sexta-feira, 24 de junho de 2011

SÓ O HOMEM TRAI? OU TODO MUNDO?


Alguns já têm a resposta, outros ainda se perguntam. Essa questão provoca curiosidade entre homens e mulheres. Ainda que já tenha a sua convicção, ninguém deixa de passar os olhos sobre um texto que falará sobre o assunto. E por que será? Foi lendo um monte de besteiras escritas numa revista feminina sobre o "universo masculino" que resolvi escrever esse artigo. Não tenho objetivo de "revelar" os segredos dos homens, mas sim ajudar as mulheres a entendê-los e, enfim, pararem de tentar mudá-los com métodos ineficazes.

Vou começar de sola. Se você, mulher, não estiver preparada, nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros - sem medo de errar.


Para o homem não trair a mulher em um relacionamento conjugal, uma série de fatores é relevante. Um deles é o pessimismo. O homem detesta mulheres pessimistas. No fundo, são amarguradas, tristes, melancólicas, paranóicas, irritadiças. E pegam no pé. Outro exemplo que pode ficar em segundo plano é a vaidade. 

O batom bem retocado, a maquiagem bem distribuída, a roupa sensual - nada de shortinhos do "É o Tchan", porque aí é piranhagem, galinhagem, biscatice pura.

Para a mulher não ser traída, ela deve ficar esperta com sua forma física. Não precisa ficar magérrima, parecendo cabideiro. Homens gostam de pegar nas coisas, entendem? Entretanto, cuidado com as células adiposas (gordura) em excesso. Sacos de batatas, só no varejão, não é verdade? Fofinha sim, obesa não. O cheiro também é importante. Acabe com o chulé, controle o cecê e aniquile o mau hálito. Evite os exageros com o perfume: intoxicação mata, quando não brocha.

Quando a mulher não quer ser traída, deve ficar atenta ao seu comportamento. Mulheres chatas, enjoadas, que ficam querendo mandar na relação, imitando homens arrogantes, ninguém segura. Nesse caso, o homem, seguindo um instinto de masculinidade, vinga, trai gostoso mesmo e muito bem escondido, sabe? Aliás, ninguém fica sabendo. Para isso não acontecer, a mulher deve ser meiga, suave, doce; doce quando dizemos é mais para o lado do pudim, não do melado. A mulher deve se fazer presente positivamente na consciência de seu homem, como a flor dileta de um jardim.

Ainda sobre a vaidade, deve-se tomar cuidado para não se tornar um vício. Excesso de botox causa aspecto de perereca (a mulher do sapo).

O rosto fica esticado, parecendo capa de tamborete. Cirurgião plástico faz cirurgias e não milagres, não é, minha senhora? Ser bela é, antes de tudo, sentir-se bela. Você pode gastar horrores com roupas, vestidos, lingeries, cremes e perfumes. Se não houver equilíbrio emocional, já era.

Para o homem não trair, às vezes não adianta nada disso. Nada é por acaso, nada acontece que seja para o bem - não, isso não existe.

"Alguns" homens são cachorros e galinhas de fato. Mesmo com alcatra em casa, acabam comendo costela na rua, só para se auto-afirmarem como pegadores de plantão. Nasceram com o espírito da fornicação e da aventura, são portadores da compulsão sexual. Esse tipo é muito difícil, complicado, desanimador.

Traição é muito triste, machuca, magoa, ainda mais se há flagrante.
Para o homem não trair a mulher, entretanto, só há um caso, que é infalível, mesmo para os compulsivos. O homem jamais trai se estiver apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário