sábado, 4 de junho de 2011

AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER EXISTE?


Lógico que existe. Eu mesma tenho vários amigos com quem nunca troquei um beijinho na boca sequer, nem nos momentos de carência Master, tipo bêbada para esquecer um pé na bunda ou sábado a noite sozinha com o sujeito em casa, sabe como?

Ao mesmo tempo, todos os meus namorados eram meus amigos antes de rolar alguma coisa. Veja bem, eu disse TODOS. Não que eu tenha namorado tanto assim, mas 100% é uma estatística relevante, certo? E, olha, essas coisas não acontecem só comigo. Minha irmã, por exemplo, está há 20 anos com um ex-amigo que, aliás, presenciou o primeiro casamento dela.  Quem diria, hein? Era só amiguinho, viu? Mas assim que ela separou - CRAW - ele já se colocou à disposição para o famoso ”Ombro Consolador”. Sei… Como diz a famosa frase: Consolo daquilo é aquela outra coisa.  Todo mundo já sabe.

Mas, enfim, esse papo é só para dizer que, apesar de saber que existe, eu não coloco minha mão no fogo por nenhuma amizade entre homem e mulher.  Primeiro que, se os dois são amigos mesmo, é porque já existe afinidade e empatia. Daí para evoluir é só um passo, um decote, um charminho pessoal que tinha passado despercebido ou simplesmente aquele estalo químico, não mais do que de repente: “Opa! De onde veio isso que eu estou sentindo?” 
 
  Segundo meu namorado (que fica PUTO quando eu tenho ciúmes das amiguinhas dele), amiga é amiga e mulher é mulher- tipo sexos diferentes. Ceeeeerto. Agora, vai lá e pergunta para ele com quantas amigas ele já ficou. O número é impressionante. Se ele fosse mulher, chamavam de vagabunda.

Além das experiências próprias, eu presenciei muitas outras histórias do tipo entre meus próprios amigos e colegas de trabalho. Coisas que acontecem. Algumas vezes entre duas pessoas livres e desempedidas, outras vezes entre amigos comprometidos com outras pessoas. Porque, quando um relacionamento está abalado e nós estamos carentes de alguma coisa, aquilo que nos falta fica muito atraente. E os amigos são tão 
especiais e atenciosos, não é mesmo?  Imagina quando, de repente, a gente descobre uma química reprimida?

Pode nunca ter acontecido com você, mas é só dar uma olhadinha em volta para encontrar alguma história. Ciúmes das amigas do meu namorado? Claro que eu tenho. Mas tem que controlar. E a única solução para não aporrinhar a vida dele nem a minha, é confiar. Nele? Não, nele não. Em mim. Quem confia na humanidade é Jesus Cristo. Eu sou humana, portanto, desconfio.

 FONTE: http://melhoramiga.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário