segunda-feira, 20 de junho de 2011

A INVERSÃO DE PAPÉIS E A PENETRAÇÃO ANAL MASCULINA



           Tema tabu. Se a maioria dos homens deseja sexo anal, quando chega a “vez deles", a coisa muda rapidamente de figura. Afinal, “macho que é macho” não deixa que ninguém toque ali…Só tem saída, não tem entrada, é o que afirmam entre risinhos. 

Mas na prática, será que a penetração anal masculina leva à homossexualidade? Então, por que tantas garotas de programa (GPs) oferecem a penetração a chamada “inversão de papéis”.

Mais além dos tabus e preconceitos
A verdade, científica, é que o ânus é uma região extremamente rica em terminações nervosas, podendo levar a um grande prazer sexual. Do mais leve toque com os dedos, chegando à penetração (onde o reto responde com prazer à sensação de preenchimento) o prazer anal é uma realidade…independente de sexo.
No caso dos homens, ele pode ser inclusive mais intenso. O motivo? A próstata, um dos órgãos sexuais masculinos, uma glândula que está do início ao fim envolvida no processo de orgasmo e do prazer masculino. Na linguagem popular, o “fio terra” é a prática de tocar a próstata com o dedo no momento do orgasmo, intensificando estas sensações.
Porém, os tabus da homossexualidade contra qualquer tipo de carícia nesta região tão sensível é vista com preconceito e com receio.
Os homens se abrem à penetração anal

Porém, pouco a pouco uma nova mentalidade vai se instalando. Cada vez mais abertos ao prazer e à sexualidade, inúmeros casais começam a experimentar com a inversão de papéis e descobrem a penetração anal masculina.
O belo desenho do italiano Serpieri, famoso por criar a mais “gostosa” das heroínas dos quadrinhos, Druuna, mostra bem este momento.
Em jogo, mais que o prazer físico da sensibilidade do ânus e do toque na próstata. Na inversão de papéis, é o homem que assume um papel passivo, que se coloca a disposição de sua mulher, para ser dominado, comido. Ela, por outro lado, está em uma posição que séculos e séculos de domínio masculino lhe negaram. É ela que se move, que assume a responsabilidade, que domina.

Para a penetração anal masculina, todos os passos para o sexo anal sem dor valem por igual. Com um porém, como trata-se de vencer um preconceito ainda maior, as etapas de relaxamento e de preparação demandam ainda mais atenção.

         Mas falta Algo….....a      cinta

 Se o preconceito e o tabu foram superados e se a penetração anal masculina for realmente um desejo do casal, um acessório sexual irá ajudar e muito. Trata-se da cinta, que acoplada a um consolo ou pênis artificial, permite a mulher “vestir” o pênis.
Com a cinta, muitas coisas acontecem. Primeiro, uma maior estabilidade e firmeza para que ela possa movimentar o quadril para frente e para trás, bombando como um homem faria e chegando, portanto, à inversão de papéis.

Logo, alguns modelos de cinta permitem que um pequeno vibrador seja colocado no lado de dentro, estimulando o clitóris e levando prazer a a ela também. Modelos mais avançados, possuem pênis artificial duplo, um para “fora” e outro para “dentro”. E os ainda mais sofisticados ejaculam, para uma experiência de inversão completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário