![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC79E5KQwUrKvMLikkBJn_TjyX0ImD4wMoDQ-gaWqbVptprt7UB-qsaa__1VKH5WcKKFu4GcXOHyIsH2_amWmrRSrnIqLlntFzVrevngkJQnqktzJzUSkHxjtLT7OdW8x2yXaqQeKRQt9R/s320/1294956917_156904044_1-Fotos-de--Curso-de-Seducao-e-Danca-do-Ventre-Sabah-BarWEDQWEuck.jpg)
O amor virtual pode ser bastante complicado por um lado, principalmente quando não é correspondido, pode haver traições, mentiras, e a pessoa do outro lado pode nem saber. Mas por outro lado traz aspectos positivos também, como a quebra da rotina, das brigas, já que raramente estarão juntos e o tempinho em que estiverem passarão um ao lado do outro, com vontade de matar a saudade que o tempo e a distância criou.
O que é certo de se fazer é tirar esse namoro virtual das telinhas dos computadores e trazê-los para a vida real, mostre que você quer. Como? Ao sentir que já é tempo, ao invés de marcar dia e hora para entrarem no MSN, que tal trocar telefones e marcar uma hora para se ligarem? Ao invés de mandar aqueles recadinhos de Orkut, porque não trocar torpedos pelo celular? Traga para a sua vida tudo aquilo que o amor virtual está te proporcionando, e entenda que se você assumiu um compromisso, mesmo que seja pela internet, você terá que honrá-lo como outro qualquer. Uma dica é sempre ter em mente a frase, “não faça ao outro o que não gostaria que fizessem a você”. Não é porque vocês não se verão com frequência que será permitida qualquer tipo de traição, mentira, e derivados. Relacionamento é relacionamento, não importa em que grau esteja ou como tenha nascido.
Amor virtual só é complicado, quando agimos com imprudência ou quando o complicamos mais que o necessário. Você tem que saber o que quer e lutar para que aquilo que deseja se torne possível e realizável. Quanto mais desejarmos algo, mais lutaremos por conseguir. Então, não tenha medo de se apaixonar via internet, afinal mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário