terça-feira, 21 de junho de 2011

SAIBA COMO PROPOR FANTASIAS SESUAIS AO SEU PARCEIRO


Sexo a três, submissão na cama, dar uns tapas ou fingir que não conhece a parceira, dicas ajudam a usar suas fantasias para melhorar a relação sexual


“Minha maior fantasia é transar com minha mulher e a melhor amiga dela ao mesmo tempo. Mas, se eu comentar isso lá em casa, estou frito”, conta o jovem de 28 anos que nem a profissão quer revelar. Mas ele não é o único. O que varia é a terceira pessoa: prima, cunhada, secretária, vizinha, prima da amiga da cunhada. Não importa. O fato é que a maioria dos homens tem como fantasia sexual favorita realizar um menage à trois ou, no popular, sexo a três.

Mas, ainda têm outras. Tem quem goste de dar uns tapas. De levar uns tapas. De simular que não conhece a parceira, ou que ela é uma artista famosa. São incontáveis fantasias! E que não precisam ser pivô de uma briga de casal. Ao contrário: elas podem melhorar a relação sexual e a afetiva. A primeira coisa a saber é que existe uma diferença muito grande entre fantasia sexual e prática sexual.

“Fantasiar que uma terceira pessoa está na cama é uma coisa. Levar mais uma pessoa para a transa é outra completamente diferente, e muito mais complicada”, explica a terapeuta sexual Arlete Gavranic.

A fantasia é uma cena que se cria durante o sexo. E, por mais que seja irreal, vá com calma. “As mulheres, na maioria das vezes, fantasiam com estranhos ou artistas. Os homens, pensam em mulherer do convívio, e isso pode deixar a parceira insegura”, avisa ela. “A primeira coisa que passa pela cabeça da mulher é que seu parceiro perdeu o interesse nela. Ou que está a fim de outra”.

Detalhes importantes

1. Conheça bem a mulher

“É necessário ter um alto nível de intimidade com uma mulher para falar sobre fantasias”, diz a sexóloga e ginecologista Franciele Minotto. “Geralmente, elas não estão tão abertas quanto parecem, ainda mais quando a idéia e ter mais uma na relação”, na imaginação ou na prática.


2. Prepare o terreno

Não se esqueça de que você está pisando em campo minado. Fique atento ao clima da conversa. Preste atenção nas reações físicas dela ao longo do papo. “As mais pudicas se fecharão, vão fugir do assunto e até do contato físico. Outras podem achar o assunto afrodisíaco e dar continuidade”, relata Franciele. “Pergunte quais são as fantasias sexuais dela ao se masturbar. Se ela deseja algum dia colocá-las em prática.

E, aos poucos, introduza o assunto das suas fantasias”, ensina a médica. Deixar a mulher curiosa é o primeiro passo para que ela tenha vontade de realizar seus desejos.

3. Dominação pode ser excitante
 
Submissão na cama não tem nada a ver com submissão na relação. “Viver uma situação de dominação durante o sexo não significa que a pessoa queira levar isso para a fora dali”, diz Arlete. “O homem que assume o gosto pela submissão no sexo é mais seguro do que os outros”, diz Franciele. “Existe muito ‘fortinho’ que gosta de levar uns tapas nem por isso é ‘pau mandado’. Apenas sente tesão ao obedecer às ordens sexuais de sua amada”, garante ela. “E vai dizer que não é afrodisíaco se submeter aos caprichos de uma ninfomaníaca?”, desafia.

4. Como propor uma transa a três
  
  Caso pense em colocar em prática uma transa a três, Franciele aconselha que jamais cogite a hipótese de ser uma mulher conhecida. “Nunca – eu disse nunca! – sugira que seja uma amiga dela. Isso acabaria com qualquer relação. Abala a auto-estima”, avisa. “Se o casal se considerar pronto para transar com uma pessoa a mais, indico uma casa de swing ou garota de programa”, diz Arlete. Outra coisa muito importante: Caso ela tope, deixe que sua namorada participe da escolha dessa mulher. Diga a ela que, para você, é muito estimulante ser desejado por duas mulheres, e também ver sua amada acariciando e sendo acariciada por outra mulher. “Descreva suas idéias. Mostre que seu objetivo é a satisfação do casal, não um ato egoísta e egocêntrico”, avisa Franciele. “Veja: não há receita de bolo. Nada impede da sua companheira se ofender e termine o relacionamento na hora”, por isso, esteja seguro de que é a hora certa para entrar nesse assunto.


5. Mostre-se satisfeito com ela

Franciele ensina que, antes de qualquer tentativa de esquentar a transa, deixe claro que você está muito satisfeito com o sexo que vocês têm, porém, tem suas fantasias. “Também não diga que você quer transar com duas mulheres. Ela vai se ofender. Mulher gosta de se sentir especial, única. Diga que quer transar com ela e mais uma moça, sem especificar quem, pois isso seria motivo para ela esbofeteá-lo imediatamente e encerrar o diálogo”

6. Observe se ela está gostando
 Arlete confirma que muitas mulheres fingem aceitar situações para agradar o homem ou medo de perdê-lo. “Elas acabam se machucando quando fazem coisas que não gostam por receio de que o seu amado procure outra para realizar seus desejos”. Por isso, não deixe que ela tenha essa insegurança. Mostre que suas fantasias a incluem. “Em qualquer fantasia, é fácil perceber se a companheira está curtindo. Se estiver ruim, não estará lubrificada, vai reclamar que dói ou que está chato. Se estiver gostando, nada disso acontece.”, conta Franciele. “Só não percebe quem não quer!”.

7. Jamais deboche

Nunca ridicularize uma situação que aconteceu na cama fora dela. Nem por brincadeira. “Viveu? Foi legal? Foi de comum acordo? Ótimo! A situação foi prazerosa para os dois, naquele momento. E ponto final. Toda vez que a intimidade for motivo de piada ou jogo de poder perderá o sentido e prejudicará o relacionamento”, avisa Arlete. Assim como contar para outras pessoas. “Com certeza, homem que faz esse tipo de coisa vai perder a chance de ter uma boa transa com ela novamente e com todas as amigas dela”.

8. Realize as fantasias dela

“As mulheres fantasiam muito o ato sexual ligado ao romantismo”, releva Arlete. “Elas imaginam lugares românticos, como uma casa no campo, uma cabana ou uma praia deserta”. Não fique tentando impingir suas vontades sem pensar em agradá-la. E não seja inseguro
Se ela propuser um vibrador, não pense que você não está satisfazendo-a. Se citar outro homem durante a relação, não se ofenda. Também nunca diga que a fantasia dela não está te excitando. O melhor é dar outra idéia, propor uma nova fantasia, ao invés de ficar criticando as dela.

9. Encare bem as propostas dela

Caso ela diga que gostaria de ter mais um homem na cama, mesmo que não passe pela sua cabeça topar, não tenha um ataque histérico. Todos os detalhes descritos pelas especialistas também valem para você: não significa que ela não esteja satisfeita, que não te ame ou que vai te trair com o primeiro bombeiro que aparecer.
Quanto às fantasias dela, a mesma coisa: tente entendê-la. Não fique apavorado e cheio de inseguranças. Ela só está querendo apimentar a transa. “Homens topam com mais facilidade fantasias em que eles estariam de fardas ou uniformes. A idéia de estar numa postura de comando agrada. Mas, já se irritam se a mulher mostra tesão por artistas ou qualquer outro homem”, conta Arlete. “Além do preconceito com mais um homem na cama, até um vibrador pode ser motivo de uma brochada”, diz Franciele. “O homem pensa que isso está pondo em jogo sua virilidade, e não está”.


10. Escolha a hora certa

É bom descobrir discretamente se suas fantasias sexuais vão agradar a parceira, mas, não precisa falar claramente no meio do almoço. “Deixe para introduzir as fantasias na cama. Se o casal for discutir isso fora dela, sentado na sala, vai acabar virando papo cabeça e aí não tem nada de excitante”, diz Arlete. Quer uma idéia? Introduza o assunto dando esta matéria para que ela leia. E observe sua reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário