segunda-feira, 6 de junho de 2011

HOMEM INCONVENIENTE


Eu acho é graça. Nem gosto de falar sobre o assunto. Mas me motivei depois que um babaca veio com  uns papinhos ordinário ontem.    Até  parecia que  eu estava no msn foi como sempre é a mesma coisa.
Oi minha linda. Bom dia!
 E depois vem todo aquele papo morgado e brochante. Quando começamos a fazer conexão com a criatura achamos legal. Mas depois que perdemos a vontade pelo cara (é pq homem também tem prazo de validade), fica super chato. Você até se esforça pra ser legal. Pois aqui ninquem é  criança e não bloqueia o ex p. amigo do msn, orkut e outras vias virtuais. Você conversa, responde as babaquices, mas ele depois vem com um papo fraco e um convite extremamente inconveniente. Você dispensou o cara umas mil vezes, mas ele insiste em querer sair. Porque creio eu que ele deve achar que nós o amamos e simplesmente estamos fazendo doce. Vá se fuder meu chapa. Você como outros não passaram de um lancinho perdido e mediano. E que como mais alguns passaram sem deixar nenhum rastro. São justamente esses falsos cafas que eu tenho desprezo. E que eu faço questão de tirar a maior onda.
O pior são aqueles que conhecemos "REALMENTE" sabem que a gente  é  "APAIXONADA"e comprometida , ensiste  em querer agradar com flôres,chocolates e bichinho de pelucias.
Mesmos sabendo que às deixei-as secando-as fora do vaso  o cidadão ao retornar à minha cidade ,para piorar, o que já estava ruim ,me trouxe um anel de compromisso mesmo  sabendo que  já sou casada.. AFFF! Este então nem merece comentário. BEM MENOS.

Maylla Karolline

Nenhum comentário:

Postar um comentário