quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Primeira vez: Dar ou não dar? ou deixar ser comida?


Primeiro vocês mulheres ainda precisam colocar na cabeça alguns fatos: Infelizmente, muitos homens ainda são machistas. Infelizmente, muitos homens são burros. Infelizmente, algumas mulheres andam estragando a classe de vocês.

Após os fatos, vamos com a praticidade do aquariano aqui e as soluções certo? Se você é cabeça forte, eu indico uma bem foda: Cague e ande.

Com certeza as mulheres já se viram nesse situação: Aquele amasso, rala e rola, o beijo é bom pacas, a pegada melhor ainda e o tesão foi lá em cima. Naquela musica que te arrepia os cabelos dos pés a cabeça, ele te deixou mole com aquele chupão no pescoço. Pausa pro banheiro e a calcinha molhada de tanto... não, sem suor. De tanto tesão mesmo.

Pulando aqui aquela parte chata de doenças, gravidez e riscos, pois não to afim de entrar nesse mérito da questão, vou falar uma coisa bem útil e que vai salvar tua vida e tua noite: A porra da camisinha.

Voltando à calcinha molhada... O que devem fazer as mulheres se naquela primeira vez, na primeira ficada, rolou aquele tesão imenso? Vou dizer a vocês de uma forma bem clara: Não sei.

Tudo (não) depende da sua cabeça, como você lida, e principalmente, o que você espera após dar pra um cara que você acabou de conhecer. Se dependesse só de vocês, seria ótimo né? Resolvidos os conflitos internos, borá pro Motel! Mas não... leve em conta também o que você pode esperar do ser que vai ser devorado. Pronto! Acabou o mundo dos sonhos.

Afirmo isso pois, tem, e não adianta falar que não, pra parecer bonitinho, muito homem que acha que mulher que dá no primeiro encontro é vagabunda. Opinião pessoal: Posso sair com uma mulher que me proporcione uma noite foda no motel no primeiro encontro e achá-la a mulher da minha vida ou uma que me dê um mês depois e eu ache vagabunda. Pra mim, a diferença ta na POSTURA da mulher e não na libido. Então minhas queridas, como isso é uma opinião minha, existem diversas e diversas diferente por aí. Sinceramente, não tenho conselhos a dar a vocês, visto que se o cara for um pimpão, como homem costuma ser, não adianta você chegar e dizer:

-To morrendo de tesão por você e quero te dar, porém essa fato não afeta meu caráter ou afins...

Se o cara for babaca, ele vai cagar e andar e falar mal de você pros amigos. Se não for, aliás, como eu acho (meus caros leitores machos com M maiúsculo) que todo homem deveria ser, ele vai aproveitar, usar e abusar de você, do tesão, da cama, assim como vocês está fazendo, tratar vocês como Deusas e ainda vai conseguir um bis, um tris e por aí vai. Portanto, vejam o comportamento do homem e isso, é só com vocês e o tipo de homens que vocês costumam se relacionar. Ainda há de se preocupar com os lobos em pele de cordeiro, que vão se fazer de “o moderninho” e difamar depois.

Acho uma puta duma burrice as mulheres terem que ter esse tipo de preocupação por conta de nós, homens. Isso tudo porque, homem quando vai pra noite (pode até não ser o objetivo querer APENAS sexo, mas nunca um vai rejeitar terminar a noite no motel salvo as exceções, aliás isso já foi tema de debate em comentários aqui no blog) seja qual for o objetivo, vai se sentir bem se encontrar uma companhia, e se encontrar, ele vai sim querer que acabe em cama. Me “parece” então uma imensa burrice, deixar as mulheres de pé atrás por nossa culpa mesmo! Porra, é menos mulher pra eu levar pra cama, por causa da tal babaquice do machismo... Enfim, o cara quer comer aquele mulherão, chega, ganha, joga o papo, come e.... fala mal! Aí vai um de cabeça aberta, vê o mesmo mulherão, sente o mesmo tesão e na hora H a mulher dá pra trás por queee? Por causa do Pimpão Machista que falou mal...

Então, como considerações finais: aos homens, caso se depararem com esse caso, pelo amor de Deus, não saiam falando pra Deus e o mundo e muito menos chamando a mulher de vagabunda! Bata um papo e mostre-se contra o machismo, mas nada de falsidade, é se mostrar e agir tal como... É escroto fazer isso!

Lembrem-se assim como nós, as mulheres TAMBÉM sentem tesão! E se se sentiram a vontade pra rolar cama isso não altera o caráter delas.

Às mulheres: Saíram, sentiram o tesão que não dá pra segurar? Converse bem com o cara e tente sacar a personalidade dele. Ainda deixo de dica que aqueles tidos como “gostosões” normalmente saem falando. Fora isso, tenho que falar pra vocês que sou total contra o machismo então, se quiserem me encontrar só pra dar... nada contra!Apenas uma sugestão...

Fonte:
http://elaeles.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário