terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fantasia não é proibido é pecado?



Imaginarem ser quem quiserem na cama é uma boa forma de se libertarem e terem mais prazer, sem em que nada ameace a intimidade do casal. A nossa capacidade de imaginarmos cenários e situações é um dos maiores tesouros do ser humano. O desejo e o prazer estão em estreita conexão com as nossas projecções mentais, muitas das quais escapam a uma visão meramente racional do sexo.



Por isso mesmo, a fantasia é um caminho seguro e eficiente para quem gosta de explorar as fronteiras do prazer ou para quem quer apenas mudar rotinas, romper com a monotonia e arriscar novas experiências.

Em casal, tudo isto é passível de ser vivido, enriquecendo a vossa vida sexual. Não há limite para os sonhos, desde que prevaleça a segurança tanto física como emocional para os dois elementos do casal.Digam um ao outro o que vos excita verdadeiramente. Fantasiem juntos, criando histórias sensuais e eróticas. Façam de conta que um é o dominador e o outro deve limitar-se a obedecer. Provoque-o sem permitir que ele lhe toque. Finjam que são outras pessoas, noutras situações, ou mesmo dois perfeitos estranhos que se encontram na noite e que têm uma aventura ocasional, sabendo que nunca se vão encontrar outra vez. O importante é que seja algo que vos desperte o desejo.

Se vos falta imaginação e já não sabem o que podem fazer... alugue um vídeo escaldante e vejam-no juntos na cama. Depois, tentem 'imitar' o que viram um com o outro, transformando-se por uma noite em actores.

Lembre-se apenas de uma coisa: a fantasia deve ser sempre aceite pelos dois em total liberdade e confiança.

Fonte Revista Activa

Nenhum comentário:

Postar um comentário