domingo, 30 de agosto de 2009

Amor à primeira vista – à segunda também?

O seu novo paquera é moreno, alto, bonito e sensual, mas não sabe se vestir? Ou será que a sua paquera exagera nas mini-saias e passa tanto tempo se arrumando que pegar um cineminha ou ir ao teatro nunca foi tão difícil? Leia dicas de como resolver o problema diplomaticamente e não deixar pormenores influir na sua nova paixão.

Você se apaixonou à primeira vista e está achando que finalmente encontrou o amor da sua vida? O príncipe encantado, ou aquela mulher especial, pela qual você abriria mão da vida de solteiro? Mas você está percebendo aos poucos que o guarda-roupa dele ou dela está precisando de novas peças urgentemente? Será o amor realmente cego e você não percebeu os pecados da moda cometidos nos encontros anteriores. Ou será que acabaram as opções da sua paquera de se vestir com o bom gosto que você espera? Como abordar o tema sem criar conflitos desnecessários que podem por em risco um início de paixão tão promissor.



Antes que vocês se envergonhem de serem vistos juntos, muita conversa e tato pode ser a salvação. Ou você pode evitar os olhares críticos do seu paquera, levando-o(a) logo para a sua casa e livrando-o(a) das roupas das quais você não gosta! Existe uma desculpa melhor para despir o seu amor o mais rápido possível?

Ou será que nesse caso o melhor é desistir, já se a essa altura do campeonato esperar uma mudança considerável de atitude e de guarda-roupas do seu novo amor pode não ser realista? De uma forma ou de outra, todos merecem uma segunda chance e se você acha que nem tudo está perdido, está na hora de tomar uma atitude!
Ir juntos as compras é um excelente começo. Levando o candidato ao amor da sua vida as lojas de sua preferência é uma das formas mais sutis de promover uma reforma geral no modo dele ou dela se vestir. E o que é melhor, se o seu amor se mostrar aberto às suas dicas, ele está ao mesmo tempo dando uma amostra importante do seu caráter: Não só ele está aberto a críticas construtivas – de preferência suas – como está também interessado na aparência. E acredite mudar o gosto de alguém que não se importa com a própria aparência e principalmente com a sua opinião é praticamente impossível e pior ainda extremamente cansativo.

Portanto se você receber dicas de moda, ou formas de se vestir e o endereço daquela lojinha nova que ninguém conhece, não fique na defensiva! Isso é um sinal claro de que alguém está investindo em você e isso é sempre um excelente sinal. Além do mais, mesmo que você não se interesse muito por moda, você jamais precisará vestir algo que não gosta só para agradar alguém.

E se você quiser mudar o hábito dele ou dela de se vestir, use de muito tato e compreensão. Afinal de contas, moda e aparência podem sim ser importantes, mas definitivamente não é tudo.


Fonte : http://amor.be2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário