sábado, 15 de agosto de 2009

Falhas femininas na hora da conquista



"Ciúme de mais ou de menos, falta de vaidade, excesso de cobranças... Eles colocam o dedo na ferida e revelam as atitudes femininas que detonam qualquer chance de namoro "



Vocês estavam quase engatando um relacionamento sério quando, de repente, ele some! Talvez seu eleito seja um cafajeste. Mas... e se o problema for algo que você fez? Para ajudar a descobrir, perguntamos a 19 homens os erros femininos que mandam as mulheres direto para a Terra das Ex-Namoradas.



Falta de confiança




"Não adianta me passar trote, fingindo ser outra mulher no telefone para ver se caio nas cantadas. Além de eu sempre reconhecer a voz, a atitude queima o filme." - Rafael Zulu, 24 anos, ator



"Invasão de privacidade atrapalha demais. Acho muito chato alguém mexer no meu celular ou ler e-mails sem permissão." - Sergio Baia, 32 anos, personal trainer



"Ciúme e marcação cerrada detonam qualquer paixão. Não quero viver com quem não confia em mim." - Marcelo Mysqueu, 36 anos, gerente de informática



"Perco a paciência com mulheres que me obrigam a fazer um relatório de onde estive, com quem conversei e quanto tempo fiquei fora de casa." - Nill Marcondes, 36 anos, ator



Mudança de hábito



"Não dá para mudar o parceiro com o tempo. Se já o conheceu assim e não gostou, a mulher deveria ter ficado com outro." - Sergio



"Tem mulher que começa a proibir o homem de coisas absurdas, tipo jogar futebol. Ninguém gosta de receber ordens, e muito menos de ser sufocado." - Everaldo Souza, 35 anos, administrador de empresas



"Fujo de garotas que tentam mudar meus hábitos. Alguns podem (e devem) ser melhorados, como deixar de ir para a balada sozinho ou sair com aquelas ‘amigas’. Mas tudo tem limite." - Renato Pain, 33 anos, analista de segurança de sistemas



Cheia de máscaras



"Tentar se esconder atrás da imagem de santa é irritante. Tudo bem não querer transar no primeiro encontro. Mas instigar o homem e na última hora dizer que não chegou o momento é o fim." - Leandro Silva, 29 anos, publicitário



"Detesto garotas que cobram atitudes sem dar o exemplo. Elas esquecem que também precisamos de compreensão, amizade, sinceridade." - Marcio de Souza Queiroz, 41 anos, gráfico



"Não suporto quem dorme na minha casa e acorda como se fosse dona do espaço, dando ordens à empregada." - Rogério Fabiano, 43 anos, ator e produtor



"Até parece que a mulher me engana posando de virgem. Todo mundo tem passado - e aposto que o dela também deve ser sujo." - Eduardo Lacerda, 45 anos, médico ortomolecular



Ligações perigosas



"O pior equívoco é trazer o passado para o presente. Se não superou o ex, um novo namorado não cura suas feridas." - Gerson Alves J. Guimarães, 27 anos, bancário



"Não dá para tolerar a amizade com aquele ex-namorado que todo mundo sabe que ainda é louco por ela." -



Um grude só



"Detesto garotas que me telefonam compulsivamente." - Rafael



"Mulher que pede atenção toda hora não dá. É impossível pensar em relacionamento 24 horas por dia." - Ademir Trinca Júnior, 25 anos, gerente de produção



"Tem mulher que nem bem está namorando e já faz planos. Ela mesma se ilude e depois diz que foi enganada." - Eduardo Campos, 26 anos, estudante de gastronomia



A bela que vira fera




"Deixar de se cuidar depois que casa ou que consegue um namorado firme é gravíssimo. Homem gosta de admirar a beleza feminina." - Sergio



"Algumas moças acham que, depois que casam, o relacionamento está garantido para sempre e se esquecem de seduzir o marido." - Eduardo Morais, 41 anos, professor



Individualista demais



"Não dá para me tratar com total indiferença. Ficaria incomodado se ela nem se interessasse em saber onde eu estava." - Carlos Andrade, 31 anos, diretor de produção



Armadilhas do cotidiano



"Não suporto mulher que me faz esperar. Entenda: apenas no dia do casamento isso funciona como charme. Nos outros, não passa de chatice." - Paulo Patto, 39 anos, engenheiro



"Querer discutir a relação na hora que estou assistindo ao jogo do meu time ou a um programa interessante é sacanagem. Será que não daria para esperar só mais um pouquinho?" - Marcelo



"Mulher apaixonada tem mania de afirmar sempre que sou o melhor em tudo. Posso até ser bom, mas não precisa forçar a barra." - Rafael



"Fico bravo quando ela prefere ficar em casa porque não pode perder um capítulo da novela." - Ademir



"Mulheres que se vestem para agradar outras mulheres me irritam. Posso ter achado a roupa um arraso. Se ela pensar que a concorrência estará mais bonita, troca sem se importar com a minha opinião." - Denis Santos, 28, designer



"Beber demais! Nenhum homem, por mais cachaceiro que seja, tolera uma mulher que tenta beber igual a ele." - Eduardo Lacerda



"Garota que não para de reclamar é o fim. Desisto de tentar agradá-la, uma vez que tudo o que faço não é bom o suficiente." - Alexandre Petrella, 28 anos, dentista



Texto Tamara Foresti e Roseane Santos


Fonte; Revista NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário