O assunto é controverso e as dúvidas também são muitas: homens e mulheres acham mesmo que o tamanho é importante? Quem tem um pénis pequeno demais, pode aumentá-lo? O que é um pénis pequeno? E um grande? A resposta e a solução a todas estas questões encontram-se aqui.Vamos então tirando algumas dúvidas…
As medidas:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQS_jAGWC0_h-58l8y1Y009mzKB8q-Yo40NntX2ylvTU2_-HIcYOM4-UUg8d_qV7-puv2849HyNpp1pdQcfIa-ZTsyWX-McbWNicNqoJ5jJhY4RIXBBLdVLclcb5hPb4fl4G9L_rvoDWY/s400/k0034467.jpg)
Micro-pénis Comprimento de até 8 centímetrosCircunferência de até 8 centímetros
Percentagem dos homens: 2%
Percentagem dos homens: 5%
Pénis Médio Comprimento entre 12 e 16 centímetrosCircunferência entre 10 e 12 centímetros
Percentagem dos homens: 77,9%
Pénis Grande Comprimento entre 17 e 23 centímetrosCircunferência entre 12 e 15 centímetros
Percentagem dos homens: 15%
Macro-pénis Comprimento maior que 23 centímetrosCircunferência maior que 15 centímetros
Percentagem dos homens: 0,1%
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSaYhBmjpRL19qhlrCxVMmZXI463dUZaxwfcDNndBxU3T8oZbMcs5TM9282dQ292nQ6KxZugGX8F5gW-nSpIJcXvrUPmkHIChfFSWNPmj5U_JG9TFJUWAixH-6Hf4WLA7vA6aiujKlxMc/s400/penis%252B10000000.jpg)
O tamanho do pénis importa?
O pénis, símbolo da sexualidade masculina, é o alvo perfeito para os mitos mais antigos e cruéis. A questão do tamanho é um dos mitos que mais provocam sofrimento aos homens que não cumprem uma "grande" expectativa. Mas, qual é a importância do tamanho do pénis para o sucesso da relação sexual? Na verdade, a importância é relativa. Muitas mulheres afirmam ter tido orgasmos mais explosivos com homens discretamente "dotados". Algumas consideram importante o tamanho do membro do seu parceiro, outras dão importância a outros detalhes. Quais? Principalmente a atenção que o homem dá ao estímulo sexual das zonas mais erógenas do corpo feminino, em especial o clítoris.
Da mesma forma, um pénis de tamanho grande nem sempre tem um óptimo desempenho sexual. A potência ou capacidade de manter erecções firmes e prolongadas não é um atributo prróprio dos homens mais dotados em relação ao tamanho. Essa potência depende de muitos factores. Especialmente, da capacidade de manter a excitação no nível mental.
Quais as causas de pénis pequeno?
Causas hormonais por desordem de funcionamento dos testículos ou da hipófise podem interferir no desenvolvimento do pénis bem como consequência de traumatismos, queimaduras ou doenças adquiridas (doença de Peyronie). Geralmente essas causas são raras. O mais frequente é que o paciente não esteja satisfeito com o tamanho do seu pénis mesmo que o médico nada encontre de anormal.
Tratamento:
Se o pénis for considerado de tamanho normal pelo médico, o paciente necessitará de uma avaliação por um sexólogo, psicólogo ou psiquiatra a fim de pesquisar a verdadeira razão de sua queixa. Se o pénis for considerado pequeno e forem detectadas alterações hormonais, uma reposição com testosterona está indicada. Tratamentos não cirúrgicos como aparelhos de vácuo, aparelhos de tracção mecânica, aparelhos de estimulação electromagnética, pesos, não dão resposta satisfatória permanente. O tratamento cirúrgico envolve secção dos ligamentos suspensores do pénis, injecção de gordura no corpo do pénis (aumento do diâmetro) ou uso de retalhos cutâneos das coxas ou nádegas. Esses tratamentos não são isentos de complicações e algumas delas podem ser graves, tais como necrose dos retalhos, reabsorção de gordura, insatisfação do paciente.
Poder-se-á também recorrer a métodos naturais como exercícios penianos que, pela sua prática diária, através do recurso ao Sexo Forte que assenta no estímulo dos diversos músculos na zona genital originando o aumento do pénis. Esses exercícios irão também gerar uma expansão tecidual, que também ajuda na vascularização (aumento do volume de sangue) do pénis. Isso se dá com a divisão das células. Á medida em que o sangue é forçado nas mesmas, faz com que elas se expandam além do seu normal. O pénis desta forma repara as suas células enquanto se dividem e crescem novamente, cada vez maiores, possibilitando assim ao pénis acumular mais sangue, e consequentemente expandindo todo o seu tecido eréctil, resultando num pénis maior, mais volumoso mais vascularizado e saudável.
Esta questão é abordada no Sexo Forte de forma aprofundada, mostrando formas diferentes de exercitar o seu pénis, permitindo-lhe tirar o máximo partido dele, sem necessitar sentir-se embaraçado.
Amei a Materia
ResponderExcluir