quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os 5 pensamentos mais machistas da atualidade


O machismo de hoje em dia adquiriu máximas muito espirituosas. Fugiram da mesmice e não envolvem mais a questão do sexo frágil… A maioria envolve apenas a questão do sexo, e ponto!

Claro que pensamentos como "Mulher divorciada não é mulher direita" e "Boa esposa tem que cuidar do marido" não estão só na novela Caminho das Índias… Mas os machismos contemporâneos são muito mais curiosos que isso! Em homenagem s mulheres, vamos a eles:

1-Mulher que transa no primeiro encontro não é pra casar

Esse pensamento machista povoa a mente da maioria dos seres humanos do sexo masculino. Salvo os que já estão perdidamente apaixonados, todos ficam com um pé atrás quando rola sexo logo de cara (por mais que eles mesmos tenham insistido).


2- Mulher que faz ménage à trois (ou qualquer prática sexual que envolva mais de 2 pessoas) é puta
vantagem por ter feito sexo com mais de uma pessoa é exclusividade para os homens. Se a mulher conta que já fez, ou mesmo que tem vontade de fazer, é taxada de infame.

3- Mulher bonita não é inteligente

Eu mesma já sofri com isso, gente (#tomeachando)! Em apresentação de trabalho na faculdade, entrevista de emprego, reuniões de negócios… A primeira impressão que mulheres bonitas (especialmente as loiras) passam (para esses preconceituosos) é de incapacidade.
4-Mulher extrovertida é mulher dada

Já viram no Orkut aquela comunidade "Sou legal, não to te dando bola"? Pois trata exatamente disso. Quando a guria é muito simpática, conversadeira e extrovertida, os machistas da vez costumam pensar que ela é fácil e está louca para dar. Eles confundem as coisas e pensam que vão pegar… Haha! Lamentável engano que causa situações embaraçosas!

5-Mulher que faz sexo anal é puta

A maioria dos homens faz tudo para conseguir sexo anal. Porém, se está com uma garota pela primeira vez e ela insinua que gosta e quer, o machista da nova geração vai pensar que ela é vagabunda. Contraditório, não?

E o pior é que os novos machistas ainda não se deram conta que seus preconceitos são tão graves quanto os do início do século passado.

Fonte desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário