quinta-feira, 30 de julho de 2009

Outra Nudez Feminina


Depois da invenção dos truques de computação, até a mais insignificante das criaturas vira uma deusa. Basta uns retoquezinhos, aqui e ali... Nunca vi tanta mulher nua.. Os sites da internet renovam, todas as semanas, seus estoques de mulheres... O que não falta é candidata para tirar a roupa.

Dá uma grana boa... O namorado apóia, o pai fica orgulhoso, a mãe acha um acontecimento, as amigas invejam... Então, pudor pra quê?


Talvez o verdadeiro segredo da beleza esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade, emocionalmente... Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso.

É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história... É lindo ver uma mulher que sorri, que chora, que erra, que fica incomparável sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente...Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos... Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado expor nossos segredos e revelar nosso interior.
Mas é o que devemos continuar fazendo: despir nossa alma e mostrar, para valer, quem somos e o que trazemos por dentro. Quando uma mulher se despe dessa maneira, e só dessa maneira, é que ela se torna irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário