terça-feira, 28 de julho de 2009

Eles derrubam mitos femininos

Bumbum com celulite, cabelo sem chapinha, sexo só no terceiro encontro e calcinha fio dental. Você acredita que eles realmente não ligam para essas coisas?

Você malha insanamente e vive sempre fazendo um regime maluco para evitar ou eliminar celulite, estrias e gordurinhas localizadas? Na cama, sempre tenta caprichar nas performances, que mais parecem uma apresentação do Cirque du Soleil? Relaxa! Alguns caras garantem que essas preocupações são mitos criados pelas próprias mulheres.

A celulite

Você evita usar uma calça de lycra, uma saia mais curta ou vestir o seu biquíni sempre que vai encontrar com o gato. Mas será que eles reparam mesmo naquela celulite tão comum? Toda mulher tem celulite. Se a gente fosse usar esse critério como forma de eliminação, não sobraria uma. Virou uma coisa natural. Bunda sem celulite? Desculpa, mas é melhor acreditar em Papai Noel, conta o designer Rodrigo Petra, 31 anos.
Claro que você não precisa abandonar o cuidado com o corpo e jogar fora todos os cremes de beleza, mas desencanar um pouco dos furinhos na sua coxa pode ser um baita ganho. Ao invés de ficar se preocupando tanto com a celulite, melhor evidenciar a inteligência, o bom humor, a simpatia. Isso é muito mais importante, explica Rodrigo.

Sexo no primeiro encontro

Rolou uma química incontrolável entre você e o cara lindo que acabou de conhecer, mas fazer sexo no primeiro encontro pode pegar mal pra você. Acredita nisso? É bom que não, porque eles garantem que esse fator não é sinônimo de mulher vagabunda.

Não acho que isso seja falta de caráter e não vou deixar de ligar pra ela no dia seguinte só porque rolou sexo no primeiro encontro. Se o cara vai te difamar por conta disso, acredite, ele é um otário. Se pintou um clima, vai fundo. Autoconfiança é fundamental, explica o advogado Antonio Balespi, 36 anos.

Gordurinhas

É quase impossível evitar aquelas gordurinhas a mais que insistem em aparecer. Mas tem uma mulherada que se mata na academia e vive só de alface para não decepcionar o parceiro ou arrasar na paquera. Calma, não precisa se descabelar e passar o resto da vida em crise por isso. Eles não se importam e, às vezes, vira até um charme.

A gordurinha não me importa. Na verdade, é até bem chato sair com aquelas mulheres que ficam preocupadas com o que a gente vai achar. Fora que é legal se deparar com um corpo normal, sem ser de capa de revista. A perfeição incomoda e traz insegurança pra gente. Quero ter onde pegar, conta o arquiteto Paulo Polis, 28 anos.

A calcinha da noite

Dia de encontro promissor, com provável noite de sexo tórrido, e você está a fim de caprichar na performance. Para agradar, escolhe o modelito fio dental de oncinha e capricha no rebolado. Pode parar! Se esse tipo de roupa ou situação não tem nada a ver com você e ainda vai te deixar constrangida, melhor nem inventar.

Fio dental, roupas de couro e acessórios eróticos não garantem a felicidade de todos os homens. Eu acho fio dental o fim da picada, principalmente se não tem nada a ver com o estilo da mulher. Não se empolguem com os filmes pornôs. Uma mulher com uma lingerie preta básica é capaz de fazer milagres na cama, sem pecar no exagero, admite Rodrigo.

Você se masturba

Pode acreditar, ele não vai te achar uma depravada se souber que você se masturba. Isso é natural e, melhor ainda, traz um monte de benefícios na hora do sexo. Eu acho ótimo saber que a mulherada também se masturba. Criou-se o mito de que só os homens fazem isso. Acho ridículo. Principalmente porque a gente sabe que vocês fazem e parece piada quando alguém lança aquela linha pudica. Realmente a gente gosta de saber essas verdades, explica Antonio.

Anotou mulherada? Portanto, nada de minhoca na cabeça e de querer impressionar baseada em lendas que correm por aí. A palavra chave é autoconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário