![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe4BjC0mDKluDAu24SHu36dV59ZVsAjrLLlDgOqk_nr9iNdAKqLywXLg_Cskbrfb3vYYq3_ue2y3WX_j32S86EfFXIR7O4RwxA3SkHVG8qUeU43D8QY66hE2zOlhKyi6Se_wJp0fTMB8A/s400/sexcar.jpg)
Nem sempre temos à disposição tempo suficiente e local apropriado para um sexo ideal, principalmentena adolescência.
E isso faz com que a famosa "rapidinha" seja freqüente. E com tudo muito rápido, as preliminares são deixadas de lado, a excitação feminina nem sempre fica como deveria e muitas garotas têm dificuldade de sentir prazer e chegar lá.
Essas dicas são para ajudar você a apimentar sua vida sexual dando mais qualidade à sua rapidinha. O ideal é sentir um prazer curto, mas satisfatório!
? Mesmo que não dê tempo de caprichar em todas as preliminares, não dispense aquele bom e velho beijo de língua. Quanto mais longo e acalorado, melhor.
? Peça para que ele fale no seu ouvido. O teor de bobagens do palavreado fica a gosto de cada uma!
? Cada mulher precisa de um tempo de excitação para que fique lubrificada. Numa rapidinha, nem sempre dá tempo disso acontecer. Então tenha um potinho ou sachê de lubrificante sempre à mão, para não machucar e facilitar o prazer.
? Se possível, prefira roupas de "fácil acesso", como saias e vestidos de tecidos maleáveis. Quanto melhor o disfarce, mais bem feita a operação!
? Em vez de tirar a calcinha, afaste-a para o lado. É mais fácil se recompor rapidamente, caso seja necessário.
? Mesmo fazendo tudo às pressas, não se esqueça de usar camisinha. Ela é indispensável para que seu curto período de prazer não se transforme numa longa temporada de dor de cabeça!
? E não se esqueça de que sexo em lugares públicos é crime… É bom ser ousada, mas com responsabilidade!
Por Thais Pontes
Fonte: dica do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário