sexta-feira, 31 de julho de 2009

Depressão pós-sexo



Depressão pós-sexo nada mais é que a vontade de ficar deitado na cama sem fazer nada após ter gozado. Uma definição curta porém completa! Este tipo de depressão acomete principalmente os homens, já que não tivemos a sorte que as mulheres tiveram de vir de fábrica com orgasmos múltiplos.

Acontece que algumas meninas, um pouco menos experientes, ficam preocupadas quando, após dar uma bem dada, seu namorado fica diferente, morgado e sem vontade de conversar.

A depressão pós-sexo acontece normalmente quando não se tem muita afinidade com a menina, ou seja, quando você tem atração física, mas não atração amorosa. É algo que acontece sem que nós homens possamos fazer alguma coisa para evitar. A atração física vai pro saco, sem trocadilhos, e a vontade que temos é que a mulher vire pizza.

Mas, este tipo de depressão, também pode acontecer quando nós amamos uma menina. Claro que quando amamos não temos a vontade de que ela vire pizza, mas queremos que ela fique quietinha ali do nosso lado, sem muita conversa e nem muitas perguntas. Não fazemos por mal, juro!

Podemos comparar a depressão pós-sexo a uma refeição. Melhor ainda, comparar com uma ida a um rodízio. Quando você termina está simplesmente empanturrado e não tem coragem nem de levantar da cadeira para ir até o carro. Só o fato de olhar para a comida te da enjôo (A comparação com comida ficou perfeita hein!).

Esta depressão também pode acometer a mulher que foi bem comida. Quando ela pega um homem, como eu, que a deixa simplesmente saciada. É a mesma sensação de “empanturramento” que nós homens temos. Mas como a mulher pode gozar muitas vezes, dificilmente ela fica saciada. Como se sua vontade de comer, agora com trocadilho, nunca cessasse.

Então, meninas lindas do meu coração, caso seu namorado fique estranho depois do sexo, não fique preocupada. Lembrem-se do que leram aqui. Deixe ele quietinho na dele que, com um pouco de ajuda e um boquetezinho, ele volta ao normal.

Author: Caloã Novellino

Fonte:http://www.valedoseulixo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário