![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc9inwNfXhJUMiqiSOjqmZPQLqYSnE6kRmqDstZwanBdzEQG0Gm9chIN3ExzXBUr9I-UtAkmXD5AGgowCw5dijJv18kTFkID1JYjlJzGRP9AGQXYrn5XgLFmITBg0JGz2fzQ6SIn424v4/s400/motel_sign3.jpg)
Ter experiência sexual nem sempre quer dizer ter experiência com motéis. E marinheiras de primeira viagem podem encontrar algumas pegadinhas pela frente e acabar pagando grandes micos.
A dica é um preparativo para quem nunca foi e pretende ir e, por que não, um parecer para otimizar as visitas de quem vai freqüentemente. Afinal, um local feito especialmente para a prática sexual tem tudo para intimidar, principalmente as principiantes.
*Leve seu próprio condicionador. Mesmo os motéis mais caros não têm condicionadores tão bons e seu cabelo pode ficar com cara e cheiro de "fui ao motel".
*A idéia de tomar um banho antes pode ser boa e prática, mas muitos motéis não favorecem a privacidade necessária para uma depilação de emergência, por exemplo. Você pode se deparar com chuveiro separado do quarto por apenas um vidro transparente.
*Se tirar anéis e brincos, guarde na bolsa ou no bolso da calça imediatamente. Assim você evita ter que voltar ao local para buscar seus pertences, se é que ainda estarão lá.
*Coloque um som ambiente relativamente alto para evitar ouvir os gritos alheios (a menos que isso não incomode o casal.
*Evite usar o cobertor se ele não estiver dentro do saquinho da lavanderia. Fontes fidedignas de administrações moteleiras me garantiram que pouquíssimos motéis lavam os cobertores a cada novo cliente, já que a rotatividade é muito grande. Melhor não arriscar.
*Mas também não seja nojenta. Escolha um motel bom e nada de encanar com lençol, levar álcool pra passar na da banheira ou ter medo de ficar descalça. Ter cuidado é legal, mas se você está num lugar gabaritado, não precisa exagerar e parecer a nóia em pessoa.
*Antes de entrar verifique que tipos de pagamentos são aceitos ali. A grande maioria dos motéis não aceita cheques e muitos não aceitam cartão de crédito.
*É claro que sua intenção não é pagar, mas vá prevenida. Se o cartão do cara não passar e ele não tiver dinheiro vivo, vocês terão um problema. Melhor arcar com as despesas do que ter que voltar outro dia pra pegar seu RG.
*Ao sair de casa, verifique se está com seu RG original. Menores de 18 anos não podem entrar e você terá com toda certeza que provar sua maioridade logo na porta.
*É sempre bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário