sexta-feira, 24 de julho de 2009

orgasmo vaginal


O orgasmo vaginal se constitui em um problema para vários casais e para mulheres em especial, devido a sua relativa dificuldade de ser alcançado, em comparação ao clitoriano.

Na tentativa de ajudar as pessoas que estão enfrentando esse problema, abaixo estão algumas dicas que são o resumo de pesquisas e testes práticos.

Prática: Só parta para a penetração quando a mulher estiver cheia de tesão, sem isso, a possibilidade de insucesso é muito maior.

Descubra a posição que você mais gosta e mais te excita, de quatro, papai e mamãe, cavalinho, de bruços de lado e por aí vai

Faça uma experiência científica. Coloque o seu parceiro para testar a melhor forma de penetração. Vibrando, rápido, devagar, inclinado, diretamente, rebolando. Teste tudo, quando descobrir a maneira ideal, de prioridade a fazer estes movimentos.

Compre um anel peniano. E um acessório em forma de anel, como o próprio nome diz, que fica na base do pênis, tem um pequeno filamento que na hora da penetração toca o clitóris, causando uma tremenda excitação.

Uma outra dica boa é fazer um pré-aquecimento, da vagina excitando-a com um ou dois dedos. Procure fixar a massagem no ponto G, empregue força nisso, faça movimentos circulares.

Compre uma bolinha tailandesa. E um excelente acessório que potencializa bastante o orgasmo vaginal apesar de ser usada analmente. As bolinhas são uma cordinha com cinco esferas, possuem três tamanhos, p - m - g, sugiro a média ou grande. Para uma melhor limpeza do material, você deve sempre usá-las dentro de uma camisinha com uma lubrificação extra de KY. O seu parceiro deve introduzir as bolinhas depois que você já estiver excitada, e não a frio. Este brinquedo possui uma argola no final do cordão, é interessante amarrar um barbante a esta argola, para você mesmo excitar o seu ânus da maneira que mais lhe agrada.


Aqui vai um conselho para os homens – você mulher não leia, é segredo profissional.

Você precisa ter em mente que o melhor parceiro sexual, não é necessariamente o que gasta todo o tempo nos finalmentes, nem o que abusa da preliminar. O verdadeiro animal na cama é aquele que é um mestre da psicologia, da sensibilidade e do auto-controle, aliado obviamente ao vigor físico. Esses requisitos são necessários para saber precisamente com que tipo de parceira você está lidando, e qual a dose de cada item você deve lhe dar para deixá-la extasiada. Por isso, às vezes é melhor comprar um manual de leitura fria ou psicologia do que uma bomba para aumentar o pênis.


O trecho abaixo são dicas que um de nossos leitores gentilmente nos enviou a fim de complementar nossa matéria.

Na maioria das vezes em que tive relações bem sucedias (orgasmos vaginal eu homem), sempre sigo os seguintes passos:


1. Começo com uma boa sessão de lambidas em seu clitóris (a melhor forma que faço (as vezes varío) é chupando e empurrando o clitóris e não lambendo pois a língua em geral é fina e da menos prazer e cansa mais rápido a não ser que use não a ponta da língua e sim mais à cima da língua) digamos de 10 a 15 min.;


2. Continuo a lambê-la agora inserindo os dedos indicador (vagina) e médio (ânus) caso não goste do dedo médio faço só o indicador;


3. Paro de lambê-la e posso para que ela monte em cima de mim (ela fica por cima) tento deixar o pênis o mais ereto possível e então começamos;

4. O segredo da posição é ela (a garota) não ficar subindo e descendo e sim para frente e para traz, raspando seu clitóris no meu corpo, pois ai o tesão dela é dobrado na penetração e no contato do clitóris, ela demora no máximo 2.5 à 3 min. para gozar e se ela continuar sem sair de cima por mais 1 min. gozará novamente;

5. O único problema desta posição é que o prazer é quase que só da garota (ao menos no meu caso) demora muito para chegar ao orgasmo (eu) e o pênis acaba perdendo ereção aos poucos;Espero que minha dica faça com que mais garota se sintam saciadas.
obs.: Xiii!!! esqueci em sua maioria as garotas após gozarem capotam como um prédio principalmente quando gozam duas vezes seguidas.

www.dicasdesexo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário