segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Truques Para Saber Beijar



- Os beijos são um convite ao amor e à sexualidade, por isso quando beijar, SINTA!


- Se não souber o que fazer na hora, fique calma (o). É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo. Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.







- Feche os olhos, ajuda a aumentar os restantes sentidos e a concentrar-se no que está a fazer.




- Não fume nem beba álcool. O hálito é muito importante nestas alturas.


- Por conseguinte, tenha sempre uma higiene oral cuidada. Nunca sabe quando é que vai dar o seu róximo beijo.





- Relaxe! Se estiver tensa não vai conseguir pôr esses lábios suaves e molinhos. Por isso relaxe os músculos faciais e os músculos orais e evitará ter uma boca tensa e rígida.




- Mova os seus lábios suavemente.


- Tente seguir o ritmo da outra pessoa se está a gostar ou então imponha o seu ritmo se não está confortável.


- Mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.


- O ambiente também importa: se você estiver a planear o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um bom lugar. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.



- Não fique a beijar a toda a hora. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.


- Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo diminua a intensidade do beijo para não deixar a outra pessoa com vontade...


- Coloque um bocadinho de perfume atrás da orelha. Mas não exagere até porque se a outra pessoa se estender para esses campos vai deparar-se com um sabor muito desagradável.


- Enquanto beijar, abrace, acaricie, dê outros mimos.


Quando está a beijar não tem de parar tudo o resto. Use as mãos... Cafunés são óptimos!



- Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é bom. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas dão sempre maus resultados.


- Use os dentes com cuidado. Umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

- Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.


- Hidrate os seus lábios para estarem sempre suaves. Coloque à noite sempre um pouco de batom de cieiro e vai ver bons resultados.


- Não entre a matar com a sua língua. No beijo ela tem que dar um “tratamento” suave e tem que entrar aos poucos.
- Beije em todo o lado! Não existe só a boca no corpo da outra pessoa!



- Se acordou ao lado da outra pessoa e prepara-se para um beijo daqueles de “Bom Dia” não se esqueça que de manhã o nosso hálito é muito desagradável. Dê um beijinho suave de lábios serrados ou então lave a boca primeiro.


- Alguns sexólogos ocidentais sugerem alternar os beijos com e sem língua, para que sejam sensuais e sexuais ao mesmo tempo.


- Os beijos "sem língua" não se devem limitar a lábios contra lábios: brinque com eles, prenda um dos lábios da outra pessoa com os seus, beije-o, passe-o por todo seu rosto, pelas suas bochechas, pela sua testa, e pelas pálpebras.


- Mordisque: introduza a língua na boca do seu parceiro e mordisque com suavidade os seus lábios, pressionando um pouco, de modo a que o beijo se transforme numa leve mordida.


- Explore: percorra o interior da boca com a língua bem devagar. Introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cóssegas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.
- Na altura de beijar, procure respirar o odor do rosto do seu parceiro. Isso interfere na química do beijo, deixando-o ainda melhor.


- Tente fazer com que seus primeiros beijos aconteçam com alguém de quem você realmente goste, se sinta atraída ou alguém que você já esteja a seduzir há algum tempo.


- Seja o mais natural possível.


- Se você não gostou do primeiro beijo, não desanime. Esse é um conhecimento que você só domina com a prática. Afinal, o jeito mais eficaz de aprender a beijar é... Beijar muito!!!


- Não beije com uma camada grossa de batom. Não vai querer alimentá-lo, pois não? E já agora, se souber que vai beijar... tenha cuidado com os batons de cor. Ele vai parecer um palhaço!


- Tenha atenção para não fechar a boca em demasia. Há que dar espaço para o beijo acontecer.


- Cuidado com os dentes! Não choque com tudo o que lhe aparece à frente!
- Um beijo apaixonado: começam com pequenos beijinhos de boca fechada, mas suaves na mesma. Depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor numa ocasião superexcitante.


- Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

- Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem se está a beijar.




- Não mexa demais a cabeça. Pode acabar com enjoos ou então com uma trolitada nos dentes do outro



- Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar a devorar a boca da outra pessoa.

- Controle a saliva: beijo muito molhado é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... Afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, não é?


- Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre pastilhas elásticas no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior... de cebola.


- Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre húmidos e sem fendas... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.


- Nada de beijos super apaixonados em locais públicos... é de mau gosto.


Alguns tipos de beijo:



- Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam e a boca beija o nada.


- Beijo francês: o famoso beijo de língua.


- Beijo chinês: cola-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro, aspira-se o seu perfume e em seguida estala-se a boca num beijo sonoro.


- Beijo japonês: dado pelo homem na nuca da gueixa.



- Beijo esquimó: só encosta o nariz.


- Beijo borboleta: os cílios encostam-se e os olhos piscam.


Veja quantos beijos tem que dar para mandar embora as caloria de:


1 lata de coca-cola = 11,5 beijos


1 barra de chocolate de 100g = 45 beijos


1 bola de gelado de morango = 6 beijos



1 taça de pudim de baunilha = 10 beijos


1 goma = 2,5 beijos


1 rebuçado = 1,5 beijos


1 pãozinho francês = 11 beijos


1 fatia de bolo sem recheio = 16 beijos


1 pedaço pequeno de piza (100g) = 20 beijos


1 pires cheio de batatas fritas (150g) = 10 beijos



1 chávena de café com açúcar = 4,5 beijos



1 taça de gelatina = 5,5 beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário