terça-feira, 1 de setembro de 2009

como fazer um marmanjo feliz utilizando-se da sua boca


Uma leitora Mih encarou o desafio e explicar tim-tim por tim-tim como fazer um marmanjo feliz utilizando-se da sua boca (eufemismo é necessário). Originalmente, ela me enviou via e-mail, mas ficou tão bom que pedi para ela enviar ao Inclusão Digital, pelo bem da comunidade feminina que curte as artimanhas de um oral bem feito e trocar experências. Segue abaixo o texto dela, onde apenas revisei erros gramaticais e editei algumas partes para deixar o texto mais direto.

Não sou muito experiente nesta área, mas o pouco que sei, posso garantir que faço bem feito. A prova disso é muito simples: mulher que não sabe fazer um oral bem feito nunca terá o rapaz de volta. Assim como acontece com as mulheres, se o cara não corresponde às expectativas mínimas estará “eliminado” da lista.

Portadores de pênis são diferentes de portadoras de vagina, logo se a mina é “uma deusa com um bumbum perfeito, cintura impecável e rostinho de princesinha” e não chupar direito, lamento muito, pois as chances de um cara voltar são mínimas. Acho que só voltam por sentimento ou indignação para ver se em uma segunda vez a ragazza melhora a perfomance.

Eu acho que a grande jogada não é você cair de boca antes, a fase da conquista e do se conhecer é melhor fase que pode haver (e lembre-se, portadores de pênis de plantão: uma deusa do sexo oral que se preze não coloca a sua boca em qualquer pau!). Como eu não curto fazer oral com camisinha, só parto para o “manjar dos deuses” depois de um tempo com a pessoa. Por isso menininhas que adoram abocanhar um pênis, nunca coloquem sua boquinha em qualquer pau que encontrar, pois o risco de contrair DSTs são enormes.

Antes de voltar ao tema proposto, vamos dar umas dicas:

• Por tudo que é mais sagrado, não há algo mais irritante do que um cara ficar empurrando a cabeça da mina para partir pro oral. Há mulheres que gostam que empurrem, mas garanto a vocês: a mina que curte fazer um oral cria um clima antes de cair de boca e é por iniciativa própria. As chances de vocês empurrarem a cabeça e a mina fazer sem vontade é grande, e isso será bem pior para vocês.

• Não tem coisa pior do que um pau fedido! Da mesma maneira que vocês gostam de uma hããããã… “menininha” cheirosa e limpinhas, nos mulheres também agradecemos aos céus por ter um “menininho” cheiroso e limpinho em nossa frente. O mesmo são com os pêlos, vocês adoram uma depiladinha e nós mulheres agradecemos se vocês ao menos aparassem a região! Olha, ninguém aqui esta pedindo que vocês depilem tudo, mas manter curtinho é bom! Não se esqueçam do saco, pois ele também é utilizado. Afinal ninguém curte pentelhos na boca…

• Outra coisa que se deve saber muito bem… A utilização de adereços para incrementar o clima, tais como leite condensado, chantilly ou até mesmo halls preto… Primeiramente procure saber se o cara curte a utilização. E nunca, em hipótese alguma caia de boca com o halls dentro… Pois os amiguinhos nessas horas ficam muito sensíveis e a bala pode raspar em alguma parte e incomodar e outro ponto relevante é que o mentol é muito forte, e isso poderá fazer o sonho virar pesadelo.

Pressupondo que todos tenham ciência de tudo descrito acima e sabe os gostos um do outro, vamos ao tal fellatio in ore.
1. Primeiramente crie um clima, cair de boca logo de cara não tem graça! Desça bem devagar dando beijos e lambidinhas na barriga dele e lógico, nunca se esqueça de fazer isso olhando para ele (homens adoram a forma de como olhamos nessa hora!)

2. Passe próximo ao pênis, mas ainda não coloque a boca. Dê beijinhos na virilha entre as coxas, seja lá o que for (o importante é usar a criatividade e espontaneidade nessa hora).

3. Bom, agora o rapaz deve estar cheio de tesão implorando para que você caia de boca, mas não senhoras! Ainda não é esta a chegada a hora! Neste momento o pênis deve estar soltando um liquido transparente, passe suavemente o dedo na cabeça espalhando-o, delicadamente. Após espalhar olhe para a cara dele e dê uma lambidinha no dedo (isso mata o cara de tesão).

4. Agora sim podemos começar a brincar com o nosso amigo…umedeça bem a língua com saliva e vá lambendo ao longo do comprimento, seja criativa neste momento, pois rotina entra num ponto negativo. Enquanto você estiver brincando com o mastro não se esquece de acariciar o saco. E vice-versa!

5. O ritmo é muito importante, alternar a intensidade é a melhor escolha. Comece bem devagar e aos poucos aumente a intensidade, para aquelas um pouco mais experientes pode-se fazer pressão para manter o pênis dentro da boca e fazer rapidamente o movimento de vai-e-vem, assim simula o sexo em si. Porém deixo uma dica: quando for fazer isso tenha cuidado, pois não é tão simples quanto parece e segurar demais pode deixar a sua boca dolorida, porém o ponto mais importante é: Quando for fazer assegure-se que esteja em uma posição que o cara não conseguirá ver muito o seu rosto, pois ficamos “feias” quando fazemos pressão para segurar o amiguinho.

6. Agora é chegada á hora de dar atenção a cabeça do pênis, pois a maioria dos terminais sensoriais encontra-se lá. Suavemente com mão (como se fosse bater uma punheta) puxe a pele que envolve a cabeça e delicie-se lambendo, chupando, beijando, acaricie com o dedo e chupe ao mesmo tempo e se for tentar algo com os dentes, tenha certeza do que vai fazer, pois pode machucar. Mas nessa hora eu nunca recomendo usar os dentes!

7. Tem uma coisa que costumo fazer que todos adoram, coloque a cabeça do pênis no céu da boca, precisamente falando no céu da boca e próximo a garganta (caso não tenha habilidade, poderá sentir ânsia. Cuidado). Após posicionado o amigo passe suavemente a língua. Intensidade, umidade e movimentos vai ao gosto do freguês, uma boa chupadora de pau, sabe decifrar os sinais emitidos pelo seu macho e ver quais movimentos que eles mais curtem.

8. Delicie-se a cada chupada, chupe com vontade, pois não há nada mais excitante para o homem ver uma mulher tratando o seu amigo como um rei e sempre deixe a língua bem úmida, pois quando fica seco é incomodo para ambos os lados.

9. Repita alguns passos de acordo com o que ele gostar. Ele não precisa dizer isso a você, nesta hora você terá que ser capaz de identificar, geralmente a respiração fica mais ofegante, sai um gemido. Outra coisa que eles costumam fazer é levantar um pouco o quadril.


10. Quanto ao colocar o amigo inteiro na boca, se o cara é mediano não há muito dificuldade. No começo incomoda, mas com o tempo você se acostuma. Ainda assim, aos portadores de pênis que estejam lendo isso, caso você seja avantajado, por gentileza, muito cuidado ao empurrar a cabeça da menina para abocanhar, pois isso machuca e muito, quando pega em local errado, nessa hora deve-se usar o bom senso, pois às vezes o que é bom para você, pode não ser bom para a sua parceira, assim como o inverso também é válido.

11. Depois de brincar um tempo com as técnicas acima chegou a tão esperada hora do prazer masculino, o estimulo para o gozo, comece a bater uma punheta para o cara, mas o diferencial é bater a punheta e ao mesmo tempo brincar com a língua na cabeça do pênis, aprenda a sincronizar os movimentos e você verá o quão feliz seu macho ficará.

12. Após um tempo fazendo isso, o rapaz estará pronto para ejacular, nessa hora recomendo usar novamente o bom senso, não são todas mulheres que curtem engolir ou que gozem na boca, isso leva um tempo para se apreciar, logo cabe ao rapaz perguntar se pode ou não. Se ela não permitir gozar na boca, peça no rosto, nos seios ou sei lá, mas nunca faça sem a vontade dela! Mas se a mulher quer mesmo agradar, tem que deixar gozar na boca, sim.

13. Para aquelas que não estão acostumadas e acha que o gozo é ruim, utilize a técnica de colocar a cabeça do pênis próximo da garganta, assim enquanto ele goza você engole sem sentir muito o gosto.Enquanto ele estiver gozando continue massageando o pênis dele com a língua, mas seja delicada, pois neste momento o pênis esta muito sensível.
14. Se você não se importa com o gosto, brinque com ele antes. Alguns homens curtem que você cuspa o gozo no pau deles e lamba novamente. Mas só recomendo fazer isso se for o gosto do freguês.

15. Nunca, em hipótese alguma, faça cara de nojo quando ele gozar, pois o tesão pode cessar na hora.

16. O períneo (espaço que há entre o pênis e o ânus) é um local bem sensível, você pode brincar, passar o dedo, lamber ou até mesmo pressionar devagar o local enquanto esta massageando o pênis com a língua.

17. Há também os caras mais abertos e desencanados que permitem quando a menina faça oral que ela brinque com ânus.

18. Varie as posições, sempre do mesmo modo cansa e pode causar torcicolo. E se você curte aventuras, pegue-o de surpresa, em lugares onde podem ser vistos, a sensação é fantástica para ambos. Um bom local para cair de boca é enquanto ele esta dirigindo. Se você o pega desprevenido é elementar que o amiguinho estará borrachudo, mas a sensação de senti-lo “crescer” na sua boca é fantástica, eu recomendo que ao menos uma vez na vida prove!

19. Utilize provocações. Coloque a boca só na cabeça, tire e olhe para ele e espere a reação, se ele estiver gostando certamente irá empurrar a sua cabeça para continuar, poderá demonstrar com algum sinal parecido ou até mesmo falar.
20. E só para gravar: CUIDADO COM OS DENTES!

21. Meninas: Sempre olhe para o membro masculino! Desde os primórdios os homens gostam de exibir seu pênis, observe-o, elogie e olhe como se estivesse estudando o que será feito em seguida.

22. Estas duas últimas dicas vão para os rapazes; durante o fellatio elogie sua gatinha, demonstre para ela o quanto esta gostando, algumas palavras sacanas são bem-vindas nesta hora (eu adoro quando estou chupando ouvir coisas do tipo; “Nossa como você chupa gostoso”, “Que boquinha hein” e assim por diante, mas não há nada mais compensador do que a cara e o olhar do homem dizendo: “Caralho, acho que essa foi à melhor chupada da minha vida!”).

23. Outro ponto é: não tenham nojo de beijar a sua gatinha depois que gozar na boca dela!

Alguns homens definem que o sexo oral bom é igual ao sexo oral que as atrizes pornôs fazem. No meu ponto de vista, isso não passa de um fetiche! Sexo oral bom é aquele que é feito com vontade, que envolve carinho, e se rolar sentimento e afinidade é melhor ainda. Lógico que o conceito uma dama na sociedade e uma puta na cama é válido, mas isso só deve vir com o tempo. Se você agir de cara como uma puta na cama poderá espantar o rapaz, agora caso você queira curtir apenas uma noite quente cheia de promiscuidades, manda bala! =)

O gostoso do sexo oral é ser espontâneo. Seguir rotina quebra o tesão, a criatividade tem quem falar mais alto nesta hora. Tem várias outras técnicas que poderiam ser citadas, tais como utilizar a parte interna dos lábios e da bochecha e outras coisinhas a mais que podem deixar o seu macho cheio de tesão, porém o foco são algumas técnicas e não um curso de “aprenda como fazer”, que aliás, de nada adiantam, pois o sexo oral só se aprende praticando e para cada homem é de um jeito, por isso que a criatividade e o “sentir” é que contam.

Tem uma coisa que nós fazemos e nem sequer percebemos, e isso sim é auge para o homem. Nada adianta de técnicas, truques e afins, você não precisa dominar nenhuma arte para fazer o seu gatinho feliz e é uma coisa muito simples: FAZER COM VONTADE! Minha amiga, se você apenas colocar a sua boca com vontade já ganhará milhares de pontos com rapaz; o resto você aprenderá com o tempo.

Espero ter contribuído

Um comentário:

  1. gostie muito das dicas pq ñ tenho expiriências.
    com as dicas ja sei oqeu fazer na minha primeira vez.

    FABIANA
    SALVADOR BAHIA.

    ResponderExcluir