segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fazendo sexo oral em um homem .Os truques e as manhas.

A felação é o nome técnico que leva o sexo oral feito pela mulher no homem. Este tipo de sexo é cercado de mitos e tabus, porque os homens SEMPRE querem receber, e as mulheres NEM SEMPRE querem dar. Esta falta de sintonia geralmente ocorre ou por falta de experiência, DE AMBOS, onde o homem acha que a mulher que tem pouca prática em felação tem que fazer um sexo de “deusa pornô”, ou por falta de entrosamento, onde a mulher até tem o desejo de experimentar, mas encontra dificuldades e até preconceito por parte do parceiro.


O momento do sexo oral é quando o homem se entrega para a mulher, num ato simbólico (e prático) de confiança. Onde o tesão é enorme, e por conta disso, o homem expõe sua parte mais vulnerável, e também a que lhe dá mais prazer, para APRECIAÇÃO de sua fêmea. Portanto, nada de fazer comentários absurdos nesse momento sobre o órgão sexual dele. Além de absolutamente desnecessários, observações como “olha, ele é fininho, né?”, “ele endurece mais do que isso?”, ou “tão pequenininho, mas tão bonitinho, né?” apenas servem para detonar a autoestima de quem está com você naquele momento, e fazer ele TE PRÉ JULGAR antecipadamente, exatamente como você fez com a parte mais sensível do corpo dele.

Se houver alguma desconfiança da higiene do parceiro, (afinal ninguém merece colocar a boca em algo que cheira a carniça...), não vacile! Entre no banho com ele, sob o pretexto de fazerem preliminares no chuveiro, e lave muito bem o “instrumento”. Geralmente homens adoram este tipo de carinho, e se sentem relaxados fisicamente depois de um banho preparatório. Muitos homens suam bastante depois de um dia de trabalho, e merecem esse desconto.

Como se faz?

Normalmente, o que acontece é o seguinte: alguns homens, até por inexperiência, acreditam que todas as mulheres do mundo são capazes de realizar uma extravagância chamada “garganta profunda”, que é ser capaz de colocar o membro todo do homem na boca e fazer sexo oral até o parceiro atingir o orgasmo sem usar, em momento nenhum, o auxílio das mãos.

Impossível? Não, não é. Mas requer um treinamento intensivo, e por isso, muitas deixam de ter prazer pra mostrar que são atletas sexuais, que são “boas de cama”. Isso é um bom indício de ser boa de cama? É. Mas se formos tomar toda relação sexual como um desafio aeróbico e de contorcionismo, perde a graça...

A grande maioria das mulheres não consegue manter o membro de seu parceiro inteiramente na boca. Não há problema nisso. Mas, se não conseguimos fazer tal ato... Como compensar isso? Simples! Com as mãos!

Com a mão, podemos envolver a base do pênis enquanto acariciamos a parte superior restante do corpo do pênis do companheiro com a boca e a língua! Essa mão pode fazer movimentos masturbatórios suaves enquanto a língua passeia pelo corpo peniano! Homens gostam de vigor, mas com essa região (e pouca prática) todo cuidado é pouco. Só aumente o ritmo se ELE pedir.
A glande, chamada de “cabeça” do pênis, é o local de maior sensibilidade. Portanto, tenha muito carinho ao manipular a região, porque um carinho mais forte pode machucar (e acabar com a noite de amor). Carinhos feitos com a ponta da língua, e com a boca inteira costumam ser os preferidos, porque a língua aumenta as sensações de prazer, e a boca, por ser quente e úmida, os faz lembrar a vagina! Movimentos circulares, de baixo para cima e de cima para baixo, e em zig-zag costumam deixar os homens enlouquecidos de prazer.

Usar os dentes é pra quem pode e sabe. Se você não tem prática nisso, nem tente. Quem sabe fazer pode levar seu homem ao delírio...Mas quem não sabe pode fazer algo extremamente desagradável para ele. E não acredito que seja a intenção...

Se você usa algum tipo de aparelho ortodôntico, considere a possibilidade de NÃO FAZER, a não ser que você tenha absoluta certeza de que seu aparelho não vai machucar seu parceiro.

E é só “lá” que dá pra fazer?

Não! Os homens adoram carinhos com a língua em outros lugares! O pênis é “o rei”, mas outros lugares são igualmente apreciados!

Um local que os homens geralmente adoram é a região da bolsa escrotal. Suaves movimentos circulares com a língua fazem muitos homens urrarem de prazer! Mas atenção: Não se atreva a fazer sucção “feito um aspirador de pó” na região! A região é muito delicada, e os testículos o são mais ainda! Beijinhos com carinho, e lambidinhas salientes sim... Sucção desenfreada não!

O períneo é uma região onde a maioria dos homens sente um prazer absurdo...mas por puro preconceito, não se deixam tocar ali. O períneo é a região que fica entre o ânus e a bolsa escrotal, bem a seguir da bolsa escrotal. É uma região excelente para ser massageada com o dedo indicador, e muito suscetível às carícias do sexo oral. Mas a maioria dos homens tem reservas quanto a isso, por desconhecimento, ou por achar que sentir prazer ali denota homossexualismo. Besteira. Mas se ele não gostar, e nem quiser experimentar, mesmo você pedindo com jeitinho...Respeite.

Uma outra carícia polêmica é vulgarmente conhecido como “beijo grego”. O beijo grego é o ato de introduzir a língua no orifício anal do parceiro, e fazer carícias com a boca nas adjacências. O beijo grego é uma prática que também enfrenta grande resistência por parte da grande maioria dos homens, por desconhecimento do prazer que proporciona. Para que um homem o faça, além de confiar plenamente na parceira, ele precisa ter suas próprias convicções bastante sólidas, porque gostar da prática não implica em homossexualismo, mas em descobrir e vivenciar o prazer de outras formas.

E, finalmente: Até quando?
E então? Fazer até o parceiro chegar ao orgasmo, ou só como um carinho mais íntimo?

Depende. Alguns homens ficam alucinados quando a mulher faz sexo oral até o momento do prazer. Outros ficam angustiados, porque querem terminar o sexo da forma mais “convencional”, e seguram o orgasmo até sentirem dores para não ejacularem na boca de suas parceiras. Cabe a você ter a sensibilidade de perceber QUANDO aquilo é só complemento, e quando aquilo é “serviço completo”. Mas eles geralmente sinalizam isso. Enquanto não pedir pra parar... Não pare, oras!

E se pintar a dúvida: “cospir ou engolir”...Bom, eles preferem quem engole. Mas aí, vai da forma como cada mulher lida com sua sexualidade e seus fluidos, não é mesmo?

Agora que o básico já se sabe... O treino leva à excelência, portanto usem a imaginação!

Por :Luciana Becharat-
Colunista da seção sexo e relacionamentos. Carioca da gema..

Nenhum comentário:

Postar um comentário