![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdqT9nVPd7VCQLDryK4pe397yqzd8U-SaiQp7Z81ooGImHr6FA3IeGSixtHL1AcUhyphenhyphenzDNOydZroF9doNCF5O85uGUwkTdFcMPSZWgm456bcOfXYPXfuPQSCEF4Qiy14W_u6dphLI2JQnmL/s320/casal-sexo-ruim.jpg)
Portanto as dicas a seguir não são nenhuma verdade absoluta, mas comentários que amigos e colegas relatam quando tem uma experiência desagradável na cama. Seguem os 5 perfis de mulheres-problema:
1 - Mulher samambaia: Não conheço nenhum homem com menos de 40 anos que goste de mulher peluda. Uma depilação básica sempre é bem-vinda e estimula o sexo oral.
2 - A tagarela: Não para de falar antes, durante, e principalmente, depois do sexo. Quando terminar de transar, espere ela puxar assunto, tem muito homem que não suporta conversar depois da transa.
3 - A múmia: Não fala (o mínimo necessário), não geme, não mostra sensações. Parece que se está transando com um cadáver.
4 - A egoísta: Adora receber oral, mas fazer…nem pensar. Se goza antes do cara, perde o ânimo e fica de má vontade.
5 - A sado-masoquista: A masoquista gosta que bate, que xinga, dai pra baixo. A sadista gosta de cravar a unha, de morder pra deixar marca, etc. Essa é mais polêmica. Tem homem que curte bater e/ou ser espancado.
te quero :peludo, depilado, falante , calado, cheiroso ou suado ,contanto que me queira nosso prazer será multiplicado.
ResponderExcluir