sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Arte de falar na cama ajuda a esquentar a vida sexual do casal


Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do desejo é a exaltação do sexo: não tenha vergonha de falar a palavra “transar”

Falar durante o sexo pode deixar a transa muito mais excitante. Isso não significa, claro, tagarelar até que o rapaz fique constrangido e perca toda a vontade de fazer sexo. Soltar seus sentimentos em palavras na cama é uma arte que deve ser praticada com cuidado. Afinal, um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) o parceiro – e a partir daí todo o clima pode acabar.

"Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis à virilidade e masculinidade do moço. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz", diz Dan Anderson e Maggie Berman no livro “Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay”.


Ou seja, o conteúdo é importante, e a forma como ele é dito mais ainda. Ao cochichar bobagens no ouvido do parceiro, você, na verdade, está expressando quanto o deseja. Se, além disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação torna-se infalível. Os homens ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando.

Falar sobre o órgão sexual do parceiro também excita. Discorra sobre temperatura, consistência, tamanho e potência, e pode apostar que ele simplesmente irá ao delírio. Se o objetivo é deixá-lo louco de desejo usando apenas algumas palavras, então esqueça, pelo menos nesse momento, a expressão "fazer amor": ela quebra o clima. Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do desejo é a exaltação do sexo. Então repita sem ter vergonha a palavra transar. Não se trata de um termo chulo, feio e muito menos vulgar.

"O homem gosta de ouvir a mulher dizer com palavras bem cruas o que sabe e vai fazer com ele. Mas tem de ser antes e não durante a transa, ou ele perde o rumo", alertam os pesquisadores americanos Allan e Barbara Pease no livro “Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário