quarta-feira, 21 de março de 2012

POR QUE OS HOMENS QUEREM IR EMBORA DEPOIS DO SEXO?

Ah, o total descompasso entre o homem que entra na sua cama e aquele que sai. Que sai voando. Que sai correndo… Taí o grande mistério de hoje!

Porque confunde mesmo, eu sei e você não sabe! Um moço, sob a expectativa do sexo, sob a possibilidade crescente de te ver pelada, esse homem é um sucrilho: doce e crocante. Ele será o mais perfeito dos cavalheiros. Será um rei e um príncipe. Vai te acompanhar na festa, vai te pagar um drinque e concretará seus esforços sedutores com o seguinte convite:

- Vamos ao cinema nós três?
Você dirá:

- Nós… três?, girando o queixo sobre os dois ombros, buscando o terceiro elemento.
E ele prosseguirá:

- Sim! Eu. Você. E o amor!

Ah, o homem antes de gozar é um lindo.

Moças, o que vocês ignoram é o seguinte: depois do sexo, um rapaz foge da sua casa, do motel, ou sutilmente te varre do apartamento dele, não porque ele não quer te encarar na manhã seguinte, os dois com a remelinha pendurada no olhar do pós-amor. Não é porque ele tenha medo da intimidade e do beijo bafento de quem está ali sem escova de dente. Não é porque ele não sabe seu nome. Ou porque se arrependeu do que fez bêbado na madrugada anterior.

Tudo isso pode até ser, mas a grande, a suprema motivação é outra!

Uma desculpa existencial, uma desculpa científica

Penso agora nos cientistas. Eles certamente já se debruçaram, estão se debruçando e vão se debruçar sobre o problema da solidão pós-coito. Um dia chegarão à conclusão. Aposto que será na linha: “a vontade de ficar sozinho após o intercurso remete à ancestralidade, ao projeto genoma e ao processo evolutivo”.

A verdade é que a mulher depois que goza é um carnaval. Quer falar, quer abraçar, quer cantar. A verdade também é que o homem, depois que goza, personifica as exéquias. Quer sumir, quer calar, quer reger na alma o réquiem do Mozart. Quer dormir. O orgasmo é o maior dos soníferos masculinos. O supremo vazio. A vontade de o mundo ser eu, um coqueiro e uma ilha. A vontade de nada dizer.

Vocês, moças, não entendem que a gente se cala, que a gente quer ir embora não por grosseria e bruteza. A gente não fala e quer sumir porque não dá pra esconder o vazio. O orgasmo anestesia o espírito másculo. É a nossa omertà, o silencio essencial dos sicilianos. Nosso grilo falante, nossa alma e a nossa cuca fumam um cigarro contemplativo. Tudo esvazia. O homem, depois que chega lá, fica lá. Sozinho. Demora a voltar (demora pelo menos quinze minutos).


Sei que vocês se irritam. Que é chato. Mas guentem. Em geral (com as multidões de exceções de praxe), a gente se recolhe, a gente fica sem o que dizer porque… porque é assim. Fugir da cama depois do sexo é a nossa TPM. Mais forte que nós.

Saibam: entre o lorde doce que antecede o amor e o canalha gozado que mete sebo nos sapatos, há a distância de um baconzito. São a mesma pessoa. (Veja na foto ao lado solução  para o problema)

O que as Mulheres dizem depois do Sexo!

As adolescentes - Ai. Será que vou engravidar?
As galinhas - Ham. Qual seu nome mesmo?
As taradas - Ah... porque parou?
As insaciáveis - agora vamos fazer pra valer!
As ingratas - Só isso?
As profissionais - São 50 reais
As exigentes - Isso é melhor que você pode fazer?
As inseguras - E agora? o que minhas amigas vão pensar de mim?
As mentirosas - Você é o primeiro que me faz sentir isso !
As moderninhas - Você é bem melhor que meu marido !
As donas-de-casa - Terminou? posso fazer a janta?
                         A sua - Pô ! Broxou de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário