quinta-feira, 22 de março de 2012

A MULHER É MUITO MAIS COMPANHEIRA DO QUE FÊMEA , E O HOMEM É MUITO MAIS MACHO DO QUE COMPANHEIRO

 O homem pode ser domesticado. Isso tudo pode mudar!

A mulher quer viver um grande amor e o homem quer estar apaixonado várias vezes. A mulher deseja mais carinho, mas o homem quer logo chegar ao finalmente. Leia-se penetração! O homem só pensa em gozar. A mulher precisa de atenção e tempo, mas o homem quer levantar o pênis, gozar e partir o quanto antes. O homem é egoísta. Todo homem se preocupa em demasia com a ereção e se esquece que o que importa é a companheira.

Depois de gozar, a paixão masculina se esvai na ejaculação e a mulher fica repleta de sêmen e rejeição. O homem tem muito nojo do próprio sêmen e o rejeita assim que esse deixa seu corpo. Após gozar a mulher e o sêmen são rejeitados. Ambos são despojos a vulgo. Após o gozo a mulher se sente fogosa e bem disposta. O homem quer descansar. Todo homem dorme rapidamente após gozar, por que um complexo processo químico é disparado logo após a ejaculação, diminuindo a concentração de testosterona no sangue, alterando as ondas cerebrais e liberando hormônios que induzem o sono e o relaxamento. O romance e paixão quimicamente vão dando lugar ao desprezo e frieza. Observe que gozar e ejacular são coisas muito diferentes, mas não para a maioria dos homens que não notam a diferença. E a mulher? A mulher fica chateada por que se sente usada pelo homem e tem razão. O homem usa a mulher para se aliviar sexualmente! O organismo masculino é bombardeado implacavelmente pela testosterona produzida nos testículos e quanto mais tempo fica sem ejacular, maior será a sua concentração no sangue, produzindo ganho de potência, disposição, agressividade e libido. Um homem pode até enlouquecer se for tolhido do próprio sexo permanentemente. A falta de sexo no homem é implacável e provoca grande aflição e sofrimento físico. Todas essas diferenças são o principal ponto de divergência entre muitos casais que não conseguem visualizar um ponto de equilíbrio entre sexo, prazer, fisiologia e romance. Mas felizmente os opostos se atraem fortemente...

Afinal como fazer teu homem ficar mais na cama sem amarrá-lo, usar algemas ou acorrentá-lo à cabeceira. Como deixar o homem mais atencioso, romântico, bem disposto e libidinoso? Como deixá-lo permanentemente pronto para as tuas necessidades sexuais? Como acabar com o happy-hour ou aquele futebol chato de sábado à tarde? É simples, mantenha a concentração de testosterona mais alta. Não o deixe gozar, não permita! Como faço isso? Acho que você já sabe a resposta!

Não tenho dúvida que é preciso mudar tudo. É preciso inverter os papéis fora da cama também! Afinal a satisfação da mulher deve ser priorizada em qualquer relacionamento, principalmente na vida a dois. E é a mulher que precisa tomar a iniciativa, compreendendo que o homem não pode se abrir para a mudança sozinho, pois por si só não tem maturidade suficiente e nem força de vontade para mudar. O homem não quer mudar! Mas precisa... O mundo, a mulher e a sociedade ocidental estão diferentes. O homem é totalmente orientado ao sexo e a mulher deve aprender a tirar o máximo de partido disso. Bem, é verdade que todo mundo sente muita falta do que perdeu, imagina o que poderia acontecer se você pudesse controlar e suprimir todas as atividades relacionadas ao sexo e sexualidade do teu companheiro. Você o controlaria totalmente! Por que o homem sente excessivamente a falta de sexo. Talvez até mais do que a mulher sinta falta de carinho. Enfim, o homem é mantido cego, surdo e mudo pelos hormônios e todo o seu corpo é programado para acasalar. Quando não consegue transar o homem se masturba para poder se aliviar. Logo, o homem não pode perceber seu estado de escravidão hormonal, não pode se libertar, não pode fazer nada isoladamente para se adaptar as novas necessidades do planeta e da mulher do século XXI. Então você precisa ajudá-lo mantendo-o casto. Ele precisa deixar de servir aos hormônios e genes, passando a ter uma nova missão, te servir! Você precisa ser a dona do teu companheiro para libertá-lo de si mesmo!
Mas como tornar o homem mais companheiro, menos macho e menos egoísta? Como ficar mais fêmea e menos companheira? Como fazer a relação se tornar mais concreta e íntima? Como fazer tudo voltar a ser como era antes? Como fazer o companheiro subir pelas paredes? Bem, para fazer um homem subir pelas paredes é necessário apertar as bolas dele com força. Mas como mantê-lo o tempo todo subindo pelas paredes? Não é difícil, siga o mesmo raciocínio! Mantenha as bolas constantemente apertadas e o falo fora do alcance dele. A falta de sexo deixa o homem em um estado de frenesi sexual, ele fica totalmente fora de controle, desejando ter sexo mais do que qualquer outra coisa na vida. A falta de sexo invade os pensamentos do homem ocupando todo o espaço. Quanto mais tempo ficar sem sexo, mais vontade ele terá e se submeterá cada vez mais ao teu julgo. TODA ENERGIA SEXUAL OUTRORA USADA DE FORMA EGOÍSTA SE MANIFESTARÁ NA MAIS PURA E SINCERA SUBMISSÃO.
Por outro lado, o poder de controlar a sexualidade do companheiro e a experimentação do poder sobre o parceiro te tornará mais receptiva e libidinosa. E muito mais do que isso, você estará mais confiante, tranqüila, menos companheira, mais fêmea e mais feliz. Não é brincadeira, pense seriamente em trancar o ventre do teu companheiro em um cinto de castidade. Ele não precisa ser teu marido, ele pode ser apenas teu novo namorado, pode até morar em outra residência, bairro ou estado. Não importa... Quanto mais cedo você começar, melhor para ele e melhor para o relacionamento.
Depois de colocá-lo em um programa de uso de cinto de castidade, como incentivo e até mesmo como compensação, a mulher pode incentivá-lo apelando a novas formas de intimidade e sedução.
A mulher pode obrigá-lo a seguir uma dieta livre de gorduras, açúcares, proteína animal ou qualquer outra guloseima que traga algum tipo de prazer como forma de compensação à sua abstinência sexual;
Todo prazer que ele puder alcançar, terá que derivar do corpo da mulher e terá que pertencer à sua companheira.
Enquanto estiver casto, todo prazer masculino deverá se resumir ao prazer que a guardiã das chaves permitir ou sentir.
A mulher poderá e deverá castigar seu companheiro sempre que achar que ele precisa de disciplina ou incentivo sem ter que dar explicações. Eu te garanto que enquanto casto, teu companheiro se submeterá como um cordeirinho, independentemente quão injusto ou severo seja o castigo por que estará ávido por sexo.
Ela também poderá impor novas tarefas novas e responsabilidades. Incentive-o a cuidar mais da casa!



Ele deve beijar os teus pés duas ou três vezes ao dia. Não é nem necessário que você tire as sandálias ficando descalça, a sede dele por sexo é tamanha que ele vai engolir teus pés do jeito que eles estiverem e sentirá muito prazer com isso. É só o que ele pode ter...
O Homem também deve ser incentivado a praticar sexo oral constantemente, mesmo nos períodos de menstruação. Enquanto estiver casto, ele nem vai notar! É importante que o homem passe muito tempo entre as coxas da mulher que pode abrir o cinto de castidade dele, sentindo cheiro das entranhas femininas e se viciando na própria companheira.
É fundamental que ele observe que a mulher está gozando, mas que entenda que ele não poderá fazer o mesmo, por que o cinto impedirá e também se ele pudesse gozar, com certeza ela não estaria gozando. Então todo sacrifício é válido por que traz prazer à companheira.
O homem deve se contentar com cheiro do gozo feminino e desfrutá-lo como se fosse o seu próprio gozo.
Como complementação ao programa de castidade, é muito importante que a mulher force o homem a engolir o próprio sêmen toda vez que ela permita que ele ejacule. Essa atividade é fundamental para minar quaisquer resistências e quebrar todos os relacionamentos com o passado evolutivo, selvagem, egoísta e livre do homem.
Nunca informe quando vai tirar o cinto de castidade do teu parceiro, jamais dê satisfação, combine datas, eventos ou situações para ele gozar. O homem não pode contar com isso, por que geraria ansiedade desnecessária e descontrole. O homem só deve contar que o seu cinto de castidade permanecerá trancado, reprimindo a sua natureza arredia. Sempre diga que não há limite de tempo ou planos pré-estabelecidos para a abstinência sexual dele. Reafirme sempre que puder, que o direito ao gozo e ao próprio corpo não existe mais, mas pode ser conquistado novamente, só não diga como, por que isso ele deverá descobrir sozinho. Claro que tudo passa pela entrega, submissão incondicional e termina no teu prazer e controle.

Teu companheiro pode ser mantido casto por longos períodos ou até indefinidamente. A tua vontade é que conta, mas ele deverá ter a próstata massageada regularmente para que a liberação do excesso de líquidos seminais acumulados seja possível, permitindo que ele se submeta de forma saudável a longos períodos sem ejaculação. Leia-se: Sem o privilégio do gozo! A massagem prostática é fundamental, não deixe de submeter teu companheiro regularmente. A eliminação do excesso de líquidos seminais não diminuirá a concentração de testosterona no sangue, portanto não terá efeito contrário ao estado de submissão masculina ou ao teu controle.
 O procedimento é simples e deve ser feito preferivelmente uma vez a cada dois meses. Lógico, sem a retirada do cinto de castidade! Não há desculpa plausível para retirar o cinto de castidade, a não ser que você queira, mas eu te garanto que você não vai desejar fazer isso e perder o controle que obteve...Comece o procedimento com auxílio de um consolo, KY e uma camisinha para reter o sêmen que deverá ser ingerido por ele posteriormente. Se desejar use luvas de látex, prenda o cabelo e vista um avental. Deixe claro que o que está acontecendo não tem conotação sexual é apenas um procedimento rotineiro como ter as unhas cortadas; A massagem prostática levará no máximo 30 minutos. Dica: Uma Bolsa de gelo deve ser aplicada no saco por no mínimo 15 minutos antes do início do procedimento, para impedir que a ereção tente se estabelecer e seja impedida de forma dolorosa e brusca pelo cinto de castidade dificultando o processo de eliminação dos líquidos seminais. Provavelmente será necessário manter o companheiro contido e amordaçado durante a execução da massagem prostática, por que quanto maior for o tempo de abstinência sexual, maior será o desejo de liberdade e o orgasmo reprimido poderá provocar uma dor muito forte, espasmos intensos e gemidos. Por mais submisso que seja, nenhum homem consegue suportar ser mantido casto por meses, agüentar uma bolsa de gelo no saco e ainda ter as entranhas violadas com um consolo. Recomendo usar algemas de boa qualidade ou correntes fortes. Antes de usar o consolo, com o dedo indicador e médio, através de toques, localize a próstata que fica atrás do saco. Ela tem a forma de uma ameixa pequena. Faça um pequeno exame e verifique se está macia, rígida ou aumentada. Use o consolo para massageá-la com ritmo acelerado até que uma quantidade suficiente de líquidos seja expelida. O procedimento pode ser muito doloroso, por isso ele deverá usar mordaça. Use a camisinha para reter os líquidos expelidos e faça com que teu companheiro os ingira imediatamente após a ejaculação. Algumas mulheres transformam a massagem prostática em uma grande cena, onde o homem é torturado, surrado, humilhado e reafirma seus votos de amor e submissão. A humilhação associada à ingestão de gozo tem um papel fundamental e junto com a massagem prostática deixarão teu companheiro conformado com a castidade, manso como um cordeirinho, receptivo e submisso durante os próximos sessenta ou setenta dias.
Antes ele podia se masturbar, cometer traições e outras infidelidades. Olhe como ele está agora! Olhe como ele depende de você!
A castidade masculina forçada pode fazer mais do que tornar teu relacionamento mais sincero e vantajoso. Aproveite! Além disso, a própria sociedade como um todo pode mudar, se beneficiando dessa mudança de atitudes e costumes. Gostaria de finalizar esse texto citando quatro palavras que devem orientar o casal adepto desse estilo de vida: Desejo, Frustração e Controle.

O homem tem salvação, é você! O homem pode ser domesticado e viver feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário