![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRab8czexGiTR42D4eujBveCAjqTWAhZusuAWIVaoAett25j6WAjaWewrMNDSEoc1sVkp0E1XGSYP5srtVhybkNTdcTItcrXOhYHxtgJy5C4UD3oxINcjoJm0ICjdgJ58OyHfhKGr3CQKY/s400/zodiac_07_libra_thumb%255B5%255D.jpg)
Ela também é estimulada por um jantar romântico, fantasias eróticas e sexuais. Para se ligar sexualmente, a libriana precisa ser excitada por meio de palavras, carícias, abraços e um ambiente confortável, se não luxuoso.
Ela deseja uma parceiro sexual ágil, agressivo, alerta e que impressione os outros, que tome a iniciativa e também acompanhe sua criatividade. O companheiro desejável deve ter uma vida animada de fantasias eróticas, o dom da conversa e técnicas soberbas que se igualem às dela.
Libra gosta de ser conquistada, elegantemente galanteada e amada como uma Lady. Gosta de ser persuadida a ir para a cama, pois é em parte uma virgem relutante. Gosta de provocar, pois é sedutora. É uma "DEUSA" do amor e da beleza.
A libriana cuida da mulher da sua vida, embora não saiba ao certo até onde ir. Reluta em se entregar totalmente, pois em sua mente há sempre um certo medo da dependência. Quer ser mimada e idolatrada. Às vezes deseja o controle absoluto da situação. Teme renunciar a este controle e ser dominada pela paixão. Sente um medo profundo e oculto de ser engolfada pelo parceiro, embora quase sempre ela própria não tenha consciência desse medo. Abrir-se por inteiro a alguém sexualmente significa correr o risco de ficar emocionalmente vulnerável. E ela teme perder sua identidade.
Marcelo (sonhodliberdad)
Nenhum comentário:
Postar um comentário