terça-feira, 10 de maio de 2011

CUIDADO COMIGO NO VOLANTE

      Ocorreu comigo um acidente de transito, com  um carro batendo de frente com o meu,  guiado por  um  homem.
 
  Os carros ficaram completamente destruídos, mas,surpreendentemente,nos  motoristas nada sofremos. Saímos completamente ilesos.
 
  Depois de saírmos dos seus carros, o homem pronto para  agredir-me verbalmente, mas eu rapidamente disse:
 
 - Interessante, você um homem e eu uma mulher,com os carros totalmente destruídos,mas estamos sem nenhum arranhão.
 
  Isto deve ser um sinal de Deus. Nós realmente precisávamos nos encontrar.
 
Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes amigos, até o fim de nossos dias.
 
 - Concordo! disse o homem. Isto com certeza é um sinal de Deus.


 -  E olhe outro milagre, eu disse: meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou.

-  Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente.

Vamos celebrar!

  Então  passei a garrafa para o homem.

  Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa.

  Entrega a garrafa pela metade para  mim. Eu peguei a rolha e a recolocoquei no   gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole.

  Sem entender nada, o homem perguntou:

- Não vai beber a sua metade para comemorar?

 Ai eu disse::

- Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro...


                 " NUNCA SUBESTIME UMA MULHER"


      'Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante do que o conhecimento'.
Maylla Karolline

Nenhum comentário:

Postar um comentário