domingo, 8 de maio de 2011

POESIA DO MEU AMOR

 METAMORFOSE

  Teu amor é a coisa mais linda Que pôde acontecer em toda minha trilha na net.    Depois que  EU te encontrei Pude me deparar defronte ao espelho E observei a METAMORFOSE pelo que estou passando  Você transformou um homem angustiante perdido nas vertigens de outras paixões avassaladoras num "ADOLECENTE  APAIXONADO" encantado pelo desvairado corpo.

Você fez o meu espírito, com tuas carinhosas mãos. Você expurgou da minha alma Tudo  que me fazia adoecer E sentir-se deprimido. E doído e ferido. Você me colocou em outro ritmo Não tenho palavras para te agradecer.Pois, do teu lado, contigo, sou um outro cara Amado, equilibrado, carinhoso e FELIZ.

Feliz pôr ter te encontrado e poder em ti. ter todos os  SONHOS DE LIBERDADE , que tantas noitesÉbrio nos lugares da cidade, sonhei em vive-los.NA  "REAL".
 

MARCELO 08/05/ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário