domingo, 15 de maio de 2011

A arte de fazer sexo oral nelas




Todas as mulheres que lerão este texto não me deixarão mentir. Poucos homens sabem como fazer um cunnilingus (sexo oral) bem sucedido nas mulheres.
 Também concordarão que um homem que sabe como e onde colocar
os lábios e a língua sobre a genitália feminina, é como o ouro para qualquer mulher na terra.

Não importa se esse homem não é bem dotado anatomicamente e nem se tem ejaculação precoce. Se você puder fazer um bom sexo oral, ela te adorará na cama. Pois ter um orgasmo através do sexo oral é o paraíso, tanto para os homens quanto para as mulheres, e depois terminar com uma boa dose de sexo selvagem, é o próprio céu.

Então se é assim tão bom, me pergunto: Por que a maioria 
homens não se preocupa com a aprendizagem de como dar bom sexo oral nelas? Por que muitos nem sequer tentam? Por que muitos não sabem como ou por onde começar? Bem, talvez até elas mesmas não saibam, mas nós temos que aprendê-lo para satisfazê-las sexualmente.
Então, vamos começar do começo: sexo oral nelas leva tempo, técnica, paciência e muita intuição. Sim, intuição para saber como estamos indo, se estamos atingindo nosso objetivo: fazê-la delirar sob nossa língua.

Um amigo uma vez reclamou que estava em desespero, porque gastou 15 minutos de cunnilingus e ela simplesmente não chegou ao orgasmo… eu disse ao meu amigo que, se ele estava mais consciente de seu relógio, então ele não tinha nada para fazer lá embaixo, pois existem dados que afirmam que são necessários, em média, 20 minutos de bom sexo oral para que a mulher chegue ao orgasmo, e isso dependerá do desempenho do homem e da “entrega” da mulher, então pode variar esses 20 minutos. Mas é certo que tem que ter tempo, desfrutar do que está fazendo, e paciência.

Aqui vão algumas observações sobre a prática de sexo oral na mulher:

A baba do homem: Se você perceber que, de repente, a cama (ou local onde estiver com ela apoiada) está muito molhada sem ela ter gozado ainda, pare. Ela não vai achar nada erótico ter sua vagina e vulva transformadas em piscina de saliva. Basta colocar a língua e fazer uso de um pouco de saliva como um lubrificante, mas nada mais. O excesso neste caso pode ser contraproducente.

Perguntas durante o sexo oral: Já? Gozou? Quase? Nada pior para se perguntar, pois demonstrará que está impaciente e não aguenta mais e, dessa forma, quebrará a concentração da mulher, podendo até irritá-la com sua pressa. Para compreender, pense em como seria frustrante você estar perto de gozar com a mulher lhe fazendo um sexo oral e ela para e te pergunta algo…

Também evite perguntar se está bom ou se ela está gostando depois que estiver há bastante tempo a estimulando, pois também pode quebrar sua concentração.

Saiba que se você fizer algo errado, se ela sentir dor, ela com certeza irá te parar, então se ela só emite gemidos ou estiver respirando rápido e pela boca, é sinal de que você está indo muito bem e não tem que quebrar a concentração dela com perguntas.

O antropófago: Não, a vulva não é sorvete, não é para ser chupado e nem mordido (a não ser que ela peça). Cada parte deve ser tratada com especial atenção: os lábios, clitóris, vagina.

Mesmo se você for um pouco intuitivo não se limite aos órgãos genitais, vá ocasionalmente até a virilha para dar outros tipos de sensação, por exemplo, ou experimente lamber e pressionar com a língua a parte entre a entrada da vagina e a entrada do ânus, pois também dá prazer na mulher.

Você não deve lamber o clitóris da mesma forma em que lambe os lábios da vagina.

O clitóris, você sabe, é extremamente sensível e pode conseguir a reação esperada (prazer), mas também uma reação dolorosa se você for rápido ou forte demais, então vá devagar, acrescente velocidade com o tempo, se ela estiver gostando – muitas gostam de velocidade, mas não no início, somente depois que o clitóris estiver maior o que significará que ela está muito excitada com o que está fazendo, e nunca morda o clitóris (a não ser que ela peça umas mordidinhas de leve), e só chupe o clitóris se ela gostar (experimente e veja a reaçãod ela).

Com os lábios você pode jogar mais e lamber de diversas formas, pois não é tão sensível quanto o clitóris.

Lembre-se de lamber a entrada da vagina e a penetrar com a língua também.

Homem Stress: É o rapaz que está sempre com pressa, ou desconfortável, não sabendo o que fazer, ou que espera que ela logo o convide a penetra-la. Percebe que está fazendo algo que não gosta.

No final, tudo vem no cunnilingus não é uma tarefa fácil, é verdade, e você precisa de muita prática para fazê-lo. Para os homens é realmente mais muito fácil de atingir o êxtase com essa pártica. Já nas mulheres requer mais tato, mais trabalho, mais talento, mais criatividade e compreender melhor o corpo da mulher. A única coisa que é igual no sexo oral para ambos os sexos é a partida, está é sempre crescente, você precisa de ritmo e ter certeza de não cometer muitos erros. Há diferentes gostos e maneiras de fazê-lo, então é bom ficar atento aos gostos da parceira específica, mas essas dicas servem para a grande maioria das mulheres.

Adicionar legenda
Aqui um miniguia sobre o ato em si:


Claro que antes de chagar ao sexo oral estou supondo que ambos já estão nas portas da relação sexual, então a mulher já está levemente excitada…

A mulher deve estar deitado com as costas em um local confortável. Suas pernas devem ser bem abertas.

Antes de ir para a vulva, explore sua virilha, púbis, coxas. Você pode olhar, cheirar, explorar. E então dar lugar à próxima etapa.
Se a sua boca está lá, não deixe suas mãos sem fazer nada.Você pode penetrar vagina ou ânus, ou, pelo menos, tocar nas pernas, abdômen ou mamas (dependendo do comprimento de seus braços, é claro).

Use a ponta da língua para tocar o clitóris e toda a língua para lamber os grandes lábios suavemente
.Tenha cuidado para não exagerar na saliva e explore cada parte. Verifique as reações da parceira, se tiver dúvidasobre algo, pergunte, aproveite que está no começo e não irá desconcentrá-la. Você também pode pedir para que ela te guia, a direção, a força e a velocidade.

Toda mulher é um mundo novo a ser descoberto, então não pense porque um gostou de uma determinada forma que todas gostarão também, você terá que explorar a mulher com quem está para saber como e o que ela gosta. E nem ache que o tempo de “trabalho” será o mesmo em todas, umas vão gozar mais rápido, outras demorarão.

Se ela atingiu o orgasmo, você está em um momento delicado, não continue a “brincar” enquanto isso acontecer, basta ficar longe um pouco para ver o espetáculo maravilhoso.

Use uma represa dental, que é uma espécie de quadrado de látex que lhe permite se proteger de doenças sexualmente transmissíveis (DST) durante
o sexo oral em mulheres. Você encontra o produto
em lojas de artigos sexuais.

Além disso, há no mercado dedais para proteger os dedos ao penetrá-las no ânus ou na vagina durante o cunnilingus. Mas pode usar camisinha também, mas tenha cuidado com as unhas para não arranhar.

Às vezes o cheiro não é agradável, então tome banho com a parceira antes da prática.

Não é recomendável a prática durante a menstruação, mas se tiver certeza que a mulher não tem nenhuma DST e não se importa com o cheiro ou gosto do sangue menstrual, pdoerá fazê-lo.

Após o sexo oral, você provavelmente estará muito excitado, então antes de iniciar o sexo oral, deixe perto de você camisinhas e lubrificante a base de água, pois, se você a penetrou e estimulou com os dedos a vagina ou o ânus, após o sexo oral, ela estará pronta para recebê-lo, então ponha a camisinha logo em seguida ao término e a penetre. Muitas gostam que a penetrem com força, pois estão bem excitadas e lubrificadas, mas isso varia muito de mulher para mulher, melhor se certificar de que a sua parceira curta uma penetração mais bruta.

Considerações finais:

Fazer sexo oral em uma mulher é uma verdadeira arte, é fazer amor com os lábios. Se você dominar essa prática, não há mulher que não sairá satisfeita depois de uma sessão de sexo contigo, e ainda terá grande chance de ser chamado para outras sessões.

Mas o mais importante de tudo, é gostar de chupar/lamber uma xoxotinha, pois as mulheres ficam excitadas quando percebem que você se excita e gosta do que faz.

Enfim compartilhei com vocês uma das coisas que mais adoro no sexo e espero que tenham gostado e que sirva de ajuda para alguns.

No mais, ficam as perguntas:

Vocês, meninas, gostam de sexo oral? Que outros conselhos vocês dariam aos rapazes? O que um homem já fez durante o sexo oral que te desagradaram?


Escrito por Doutor do sexo do Fórum Sexualdiade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário