quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SEXO PELO TELEFONE

Eis algo em que muitas pessoas nunca pensaram: sexo por telefone. Sexo por telefone? Isso mesmo! Você certamente conhece um(a) amigo(a) mais ousado(a) que já fez ou viu alguma cena em filmes. O “problema” do sexo por telefone é apenas um: a quebra de tabus. A partir do momento em que a vergonha e o medo são vencidos, pode-se aproveitar essa “modalidade” sexual ao extremo. Que tal ler essas breves dicas e ousar um pouco?

1. Em primeiro lugar, é importante vencer o nervosismo – coisa que muitas pessoas sentem ao pensar em fazer sexo por telefone. Pense pelo lado positivo: qual é a pior coisa que pode acontecer? Simplesmente não dar certo. Você pode estar no meio de uma conversa super picante e de repente cair na risada – isso acontece com muita freqüência! E que mal há nisso? Absolutamente nenhum! Pelo contrário, vocês ainda poderão rir muito da situação e se divertir com esse pequeno lapso seu. Em suma: não tem por que se preocupar, mesmo que dê tudo errado, no fim terá sido uma experiência no mínimo interessante.

2. Um bom momento para se fazer sexo por telefone é quando o casal não pode se encontrar – seja por motivo de viagem, trabalho ou qualquer outra coisa que torne o encontro de vocês impossível. É importante que você se certifique de que a pessoa com quem você fará sexo por telefone está sozinha e que o momento é apropriado para isso – nada de querer fazer sexo por telefone com alguém que está esperando por uma reunião super importante, por exemplo!

3. Se vocês por acaso forem interrompidos por algo ou alguém, não se desespere. Simplesmente diga a ele(a) que vocês vão ter que continuar depois e se despeça com uma frase bem picante.

4. Lembre-se de não começar com nada muito “agressivo”, o sexo por telefone, em especial, tem que ter um início lento e uma progressão contínua. Uma sugestão é contar ao outro que você está usando uma roupa ou um perfume que ele(a) gosta. Desse modo, você começa a atiçar a imaginação dele(a) com algo aparentemente inocente. Diga que isso o(a) fez pensar nele(a) e que por isso você ligou. Após tê-lo(a) feito visualizar você em sua mente, prepare o terreno, o show vai começar!

5. O que dizer? Bom, aí vai da sua personalidade. Se você é uma pessoa mais romântica e reservada, por exemplo, ligar pra alguém e dizer selvagerias e expressões super sensuais será bastante bizarro. Procure, então, fazer os mesmos comentários que você faz quando está com o outro pessoalmente. Diga que está com saudades dele(a) e de algo que ele(a) faz que você adora. Diga o que você gostaria que ele(a) fizesse com você quando vocês puderem se encontrar e tente ser o mais detalhado(a) possível. Pergunte o que ele(a) gostaria que você fizesse com ele(a) e diga o que você próprio(a) gostaria de fazer. Pronto. Você já tem um “roteiro” básico a ser seguido, agora deixe sua imaginação correr solta e não tenha medo de usá-la!

Aprenda a seduzir com uma conversa ao telefone

 O que você faz quando está longe do seu amado? Fica esperando o telefone tocar para poder conversar com ele sobre eventualidades do seu dia? Acorde! Deixe a monotonia de lado e comece a provocar seu parceiro usando o telefone para aquecer a paixão. Confira dicas para surpreendê-lo.

1. Faça uma voz muito sensual

Pratique em um tom de voz baixo e tente criar seu próprio estilo. As imitações podem ficar ruins e resultar em risadas. A voz é sua arma principal para cativar o homem.

2. Utilize uma linguagem picante e clara

Para embarcar nessa aventura, não tenha medo de falar de forma clara e utilizar uma linguagem picante. Antes de provar esse método, você deveria estabelecer o hábito de conversar com seu parceiro sobre sexo de uma forma natural. Pense em palavras ou frases que possam incendiar o seu homem e pratique-as em voz alta até que consiga dizê-las com a maior naturalidade possível.

3. Comece com uma frase de impacto

Diga palavras que façam ambos recordar de momentos excitantes que passaram juntos. Imagine que ele está presente e pronto para a ação. Outra maneira de iniciar a conversa é provocá-lo com a riqueza de detalhes de uma cena erótica de um filme ou livro.

4. Aproveite as oportunidades

Muitos homens podem promover uma conversa apaixonada somente por meio de pequenos detalhes que dizem. Não perca essas oportunidades e continue o estimulando, seguindo o jogo. Por exemplo, mesmo que você esteja vestida, diga que está somente com uma lingerie sensual - não esqueça que as peças íntimas têm um incrível poder de sedução.
5. Imaginação em detalhes

Para ter um momento de paixão virtual é preciso apenas imaginar que está tendo o mais espetacular momento com seu parceiro. Narrando todos os detalhes, sem perder a mínima descrição de uma carícia.

6. Outras ferramentas

Falar é a chave do assunto. Mas os gemidos, a respiração forte e excitada e, até mesmo, os gritos são totalmente válidos se forem expressados de maneira natural. Simplesmente sinta seu parceiro e atue!

7. Nem tudo é virtual

Para checar ao clímax, além de palavras e gemidos, você pode fazer a auto-estimulação. Muitos homens se excitam ao ouvir como você manipula suas partes mais íntimas.

8. A despedida

Você precisa fechar com "chave de ouro" esse momento. Lembre que você detesta que na vida real seu parceiro vire para o lado e durma logo após o sexo. Termine a conversa de forma agradável, falando de outros assuntos ou recordando do que mais gostou da experiência. A próxima sessão será ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário