domingo, 23 de outubro de 2011

POR QUE ELES NUNCA ADMITEM QUE FALHAM?

O clima está quente, as preliminares deliciosas, vocês estão quase lá, mas acontece algo inesperado: ele brocha. Você fica insegura e formula dezenas de explicações para o fato.

Não, você não fez nada errado. Nem ele. O cara pode ter ficado ansioso demais com o momento ou podia não estar em um dia muito apropriado: cabeça em outro lugar por causa de problemas no trabalho, em casa, brigas e falta de intimidade também podem fazê-lo falhar.

Ah... e não acredite naquele papinho de que nunca aconteceu antes. Falhar vez ou outra é normal, o problema é o tabu que o assunto ainda significa. O engenheiro Héctor Castro, de 35 anos, o estudante de ciências políticas Marcelo Bianchi, 22 anos, e Mário Arruda, empresário de 28 anos, quebram a lei do silêncio para você entender melhor o que se passa na cabeça deles. Confiram as respostas deles.

Perguntas e Respostas:

Vocês contam os "desastres" sexuais para os amigos?

Mário - Não costumo contar os meus não, mas isso depende. Se foi engraçado, se a mulher fez algo inusitado, você conta na mesa do bar e todo mundo ri.
Héctor - Não falo porque eu aprendi a lidar com isso, mas não teria problema, acontece com todos.
Marcelo - Só para o melhor amigo e olha lá.

Até que ponto mexe com o orgulho masculino?

Mário - É difícil responder porque abala sim, mas também depende da importância da mulher. Se for aquela que você cobiça há semanas, aí eu não me perdôo.
Héctor - Uma vez ou outra é perdoável, mas se começa a acontecer freqüentemente a história muda.
Marcelo - É extremamente desagradável, mexe no orgulho mesmo.

O que os fazem brochar?

Mário - Não estar num dia muito favorável, querer agradar demais, pensar demais no próprio desempenho, não conseguir se concentrar.
Héctor - Cabeça distante do sexo, problemas, brigas, etc.
Marcelo - Ansiedade.
Qual é a primeira reação quando acontece?
Mário - A reação normal é continuar para não fazer feio.
Héctor - Dar uma descansada e continuar tudo de novo depois de 5 minutos.
Marcelo - Nem sei, acho que continuaria.

Por que os homens nunca assumem que falham?

Mário - Eu não escondo, mas não acho um assunto que deva ser espalhado pelos quatro cantos. Não é que eu escondo, eu omito. (risos)
Héctor - Quando eu era mais novo, tinha problemas em admitir, mas não hoje. Isso acontece mesmo, é normal. O problema é que as cobranças são muito grandes em torno desse assunto, daí a dificuldade em lidar com uma brochada.
Marcelo - É desagradável, o homem se sente o último dos últimos.

Que problemas vocês vêem nisso?

Mário - O homem se sente impotente, menos homem, maricas mesmo. Não há nada pior que isso.
Héctor - O problema é justamente a cobrança. Desde pequeno, o menino aprende que tem que ser macho, que tem que ficar com todas as mulheres, nunca brochar, entende? A cobrança vem do próprio homem.
Marcelo - Todos do mundo. O que a mulher vai pensar de você?

O que uma mulher faz que te brocha?

Mário - Odeio mulher descuidada, que não se depila, não toma banho...
Héctor - Se as preferências dela na cama não baterem nada com as minhas.
Marcelo - Se a garota é propaganda enganosa.

Qual a pior coisa que ela pode fazer?

Mário - Falar que nem criancinha na hora.
Héctor - Mostrar insensibilidade.
Marcelo - Disparar um "Não esquenta, brochar acontece". O pior da frase é falar a palavra brochar.

Ela deve falar algo?

Mário - Não sei, melhor ficar quieta. Os riscos de não agradar são grandes.
Héctor - Ela não deve falar, deve agir.
Marcelo - Não sei, acho que qualquer coisa soaria mal.

A mulher tem culpa?

Mário - Eu não culpo ninguém , mas sei de muitos que fazem para se redimir da culpa.
Héctor - De jeito nenhum, isso é coisa de homem imaturo.
Marcelo - Às vezes ela tem culpa mesmo. Você está na expectativa por um avião e quando ela tira a roupa, cai tudo. Aí não dá.

Se ela não estiver muito em forma, você falha?

Mário - Depende do que você vê e depende da necessidade do cara em fazer sexo. Outra coisa, a mulher pode ter uma barriguinha, mas pode ser mil vezes melhor na cama do que uma maravilhosa. O jeito da mulher também te deixa ligado, não é só o físico.
Héctor - Eu acho que as atitudes dela são muito mais importantes. Se ela chegou até lá é porque é interessante, mesmo fisicamente.
Marcelo - Pode acontecer.

Você mistura amor com sexo? Já brochou por que estava pensando em outra?


A hora de colocar a camisinha brocha?

Mário - Depende da situação, mas não é que brocha, apenas corta o clima.
Héctor - Não, tem que usar. Não dá nem pra usar isso como desculpa.
Marcelo - Brochar não, mas parecem segundos intermináveis. E também vai da criatividade da mulher nessa hora.
Mário - Não.
Héctor - Não, mas de repente pode acontecer para punir uma traição. Por culpa.
Marcelo - De jeito nenhum. Isso não existe, só para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário