quinta-feira, 29 de setembro de 2011

QUAL TIPO DE BUCETA É A SUA? QUAL VOCÊ GOSTA MAIS?

Os médicos os chamam de “pelos pubianos”; os poetas, de “monte de Vênus”; já os depravados, de “pentelhos”. Sejam pentelhos, pelos pubianos ou monte de Vênus, os cabelinhos que adornam vulvas e pênis, são indiscutivelmente um símbolo de erotismo eminente. Ninguém diz que os lábios vaginais são por exemplo, deliciosos; todos citam que “a buceta” ou “o pau” são lindos, mas no caso claríssimo a vulva, ninguém vê as partes internas primeiro; antes de mais nada, são os “pelinhos” pubianos que aparecem na frente, adornam a camada adiposa que determina o que são pernas e o que e uma bela bucetinha.

Eu espero que meu texto não seja interpretado como algo pornográfico, afinal de contas, qualquer pessoa que tenha acima de 13 anos, já conta com esta proteção natural da genitália; parte indispensável do corpo humano que serve inclusive para prevenção de doenças, mas que para mim é motivo de admiração erótica; minha opinião é específica e pessoal.

Para mim, homem; fico sempre imaginando quando minha cabeça permite (não é sempre), o que está por trás daquela calça jeans? Uma calcinha de rendas branca e por entre as frestas minúsculas, eis que eles sobressaem apontando para frente, pedindo passagem. Eu não consigo imaginar uma mulher sexy sem o monte de Vênus.

Alguns podem dizer que as lisinhas são mais atrativas no momento de lambê-las; sugar seu grelinho ou enfim, lingüar cada cantinho de seu órgão genital, mas eu confesso que mesmo as que possuem pelos em demasia são singularmente lindas e extraordinariamente sensuais. As vulvas são mais visíveis e suas donas ficam em evidência perante o olhar indiscreto de seus caçadores.
Dos muitos tipos de cortes dos pelos pubianos existentes, eu os classifico os 10 mais populares, da seguinte forma:

01 – Triângulo – São os pelos em forma triangular que começam fininhos logo acima da parte superior dos grandes lábios, fronteirando normalmente com a aba superior das roupas intimas; portanto, estes triângulos eróticos podem ser grandes, médios o pequeninos; tudo depende do tamanho da calcinha ou bikini que suas posseiras usam.

02 – Moicano – Nos faz lembrar os cabelos dos indígenas americanos; é uma tira de pelos retangular que inicia também na fronteira da aba da calcinha, envolve os lábios e finda, em algumas, após o final dos grandes lábios, deixando um caminho livre para o ânus. Os moicanos também podem ser médios ou grandes, mas nunca fininhos.

03 – Fio Maravilha – Existem mulheres que deixam um fino fio de pelos de pouco mais de três centímetros de extensão, fazendo lembrar que ali existe ma buceta que quer aparecer. Quem usa o Fio Maravilha gosta de vulva lisinha, mas quer deixar uma impressão de dúvida para gente que nem eu...

04 – Punk – O corte punk é um Fio Maravilha cheio. Os pelinhos crescem e elas não aparam seus comprimentos, apenas os ajeitam nas laterais.

05 – Barba de Bêbado – É o corte onde os pelos pubianos crescem em toda extensão da vulva, de forma uniforme e as madames sempre passam a maquininha zero e não deixam nem eles crescerem nem depilam completamente. Muito cuidado ao chupar uma buceta com o corte Barba de Bêbado pois você pode se arranhar.

– Mata Atlântica – Nem precisa de apresentações. O corte Mata Atlântica é aquele que não é um corte e sim uma conseqüência. As moças jamais cortam, aparam ou depilam. Este sim originou o nome Monte de Vênus.

08 – Militar – As moças que não gostam de adornos mais inteligentes preferem deixar os pelinhos pubianos aparados, tipo Máquina 1, da fronteira da calcinha até a bunda.

09 – Bigode e “V” – Algumas moças moderninhas já começam a adotar o corte bigode; este corte é uma obra de arte e fica mais visível em quem tem o colo do útero menor; são as famosas bucetinhas; um pequeno e leve fio de pelos inicia no meio dos grandes lábios, subindo até a extremidade superior para só então finalizar na mesma dimensão em que começou. Outras preferem estes bigodes em forma da letra “V”, que nem precisa explicar.

10 – Coração – As mais românticas adotaram a forma de coração, que também precisa de alto teor artístico para ser feito. Um coração é desenhado envolvendo a vulva e deixando a buceta ainda mais charmosa e sexy. Uma ex-namorada me dizia ao telefone: Amor! Você quer penetrar meu coraçãozinho hoje? Era uma loucura... Quem adota este corte, normalmente usa calcinha com frontal em tule, para não diferir a sensualidade se ela estiver nua ou vestida com a peça

De uma forma ou de outra, buceta é buceta e serve para ser admirada apenas para quem gosta; tanto faz homem ou mulher, os adoradores curtem-nas de qualquer forma, mas eu, repetindo, amo as que têm algum tipo de pelo pubiano. Eu gozo só de olhar e ninguém vai muar isso...

Se você leitor é uma mulher, mude um pouco e veja como o mundo ao seu redor irá ficar mais gostoso. Seu parceiro irá adorar esta nova atitude...Se você é homem, deixa o preconceito de lado e fale com sua parceira para mudar; passe a admirar mais o artigo que você possui em casa, para que o Ricardão não faça isso...Cuidado!

Que tipo de vulva é a sua? 

Tem gente que acha a vagina uma coisa horrível. Outros pensam o mesmo sobre o pênis. Tenho dificuldade pra entender como essas pessoas conseguem fazer sexo. Mas, felizmente, existe quem encontre até poesia nessas partes do corpo.

Há quem pense que um dos motivos para alguns homens (e imagino que mulheres também) gostarem de fazer sexo oral é justamente a admiração pelo órgão sexual que está sendo beijado. Da mesma forma, quando a região não é tão anatomicamente abençoada, essas mesmas pessoas não se empolgam tanto... Alguém aqui já passou por isso?

E, pra ilustrar o assunto, vejam algumas imagens da diversidade da fauna que podemos encontrar por aí.

As vaginas se dividem em três tipos básicos:

- Vagilícias: rosadinhas, frescas e cheirosas. Em uma palavra, são as vaginas premium.

- Vaginossauros: aparência gasta, flácida e/ou arrombada, com odores desagradáveis como item opcional

- Vaginas Standard: todo o resto, englobando interminável gama de variações anatômicas, aromas, profundidade, encaixe.

Dois tipos de homens cruzam com mulheres portadoras de vaginossauros:

Os grande comedores, por pura questão de probabilidade, afinal, é parte do trade. E os que olham pra lua, que é um eufemismo carinhoso pra se referir ao sujeito que anda olhando pra cima e enfia o pé na bosta, o popular azarado.
Essa é a má notícia.

A boa é que seu caso tem solução, ainda que pouco conhecida. Se trata da Labioplastia, uma cirurgia estética de correção, feita por questões relacionadas a envelhecimento, pós-parto ou simples insatisfação com o que se tem. O procedimento dura pouco mais de meia hora e vai devolver a confiança que você procura, além de te dar um belo bônus.

1.000.000 de créditos em gozadas com sexo oral, chupadas, dedadas e afins. Nem a VIVO faz isso.

Abaixo, fotos antes e após a Labioplastia:

vagina


vagina4


vagina2

vagina3

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso, que ele leve os cuecas iguais a vc e deixe as bucetas de calcinhas pra nós os pecadores e pescadores de xoxotas.

      Excluir
  2. Bucetas, vaginas, xoxotas, xanas, pererecas, xerecas seja qual for o apelido eu adoro.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia,a minha é HORROROSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso vê-la pra julgar se ela é bonita ou horrorosa, o meu tipo é a vagilícia. desse tipo eu caio de boca e língua e só largo depois que a gatinha gozar bem gostoso!

      Excluir
  4. Adoro as greludas se tiver alguma ai me xama no zap 62995637539 sera b recompemsada

    ResponderExcluir
  5. Adoro buceta grande, todas elas ficaram pior depois da operação. As bucetudas podem entrar em contato.

    ResponderExcluir