sábado, 5 de março de 2011

Fingir orgasmo


Tá aí uma coisa que acho que toda mulher já fez, pelo menos uma vez na vida. Eu fiz duas, para nunca mais.

E por que a gente faz isso?

Bom... os motivos variam. Para não ferir o orgulho de macho do parceiro, e fazer com que ele ache que nos satisfez. Porque ele é bacana, se esforçou um bocado, e a gente viu que não vai rolar mas não tem coragem de dizer, então finge. Para que ele não saia por aí falando que a gente é frígida. Para dar uma de boa de cama. Para acabar logo com uma transa que não está boa. Porque temos de fato um problema para gozar, mas não queremos admitir. Etecetera etecetera.

Seja como for... não vale a pena. Não mesmo.

Se o cara não conseguiu nos excitar o suficiente, não se interessa em buscar o nosso prazer... então ele não tem consideração conosco - e portanto também não merece a nossa consideração em não ferir o seu orgulho.

Se ele se esforçou, está super dedicado a nos fazer gozar, mas por algum motivo não vamos conseguir - e tem dia que é assim mesmo... podemos adorar a transa inteira, mas não vamos gozar -, então ele é um sujeito legal e vai entender se você simplesmente explicar que está curtindo mas não vai gozar. E ponto.

Se ele vai sair por aí falando que você é frígida... Ah, francamente... quem se importa com o que um babaca desses possa falar?

Se é para dar uma de "boa de cama"... bom, então é melhor atuar menos e sentir mais, né?

Se a transa não está boa... então não é preciso desculpas para acabar com ela. Se não está bom, não vale a pena. A gente tenta consertar as coisas, orientar, ser orientada, se aplica ao máximo... e se mesmo assim continuar ruim, melhor é parar na metade mesmo.

E se o problema é conosco, se não sabemos mesmo como gozar... então é preferível não transar. Dar um tempo, se dedicar a se conhecer, se gostar, aprender a se masturbar, entender os caminhos do próprio corpo, do próprio prazer... para depois poder ter esse mesmo prazer em uma transa.

Não finja. Nunca. Mentir na cama é contraproducente. Enquanto você fingir, seu parceiro vai ficar achando que está tudo bem... e você vai continuar sem ter o prazer que poderia. É bem melhor ser sincera, e ir buscando os ajustes necessários para um sexo satisfatório. Porque cama é assim. Dificilmente é tudo ótimo de primeira. As coisas vão ficando melhores com a intimidade, com conversas, com o maior conhecimento do corpo do parceiro e das suas formas de alcançar o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário