quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ONDE FALHAM OS AMANTES MASCULINOS ..."O QUE NÃO SE DEVE FAZER"

Meus caros, todos sabemos que no homem o erotismo é visual; na mulher sentimental e mais abrangente.




A sedução numa mulher não deve ser feita com vista ao acto sexual, mas antes a chamar a atenção sobre si, a deixa-la enamorada e obscecada por si.


Deve haver cortejamento, espaço de manobra para que ela possa ter o poder de escolher o eleito. No homem tudo é feito a pensar no acto sexual e de como será aquela mulher na cama (corresponde a uma conquista). Comunicar implicita ou excplicitamente a uma mulher "vamos fazer amor e depois dizemos adeus" é uma coisa obscena e quase certamente que ela irá recusar. O sexo deve ser sempre um subproducto do encantamento que ele é capaz de demonstrar por ela.


Por isso, aconselho vivamente a não fezer o seguinte:

1.Concentrar-se unicamente na penetração e na força bruta da sua verga, esquecendo-se assim dos preparativos e do fairplay (carissias, beijos, conversa picantes). Estes últimos são importantissimos para a mulher.


2.Ignorar ou não dominar a arte de beijar e acarissiar o corpo de uma mulher (em especial os seios, que muito labregos ainda abordam como se tratasse de pequeno almoço que eles se prestam a devorar desajeitadamente)


3.Não saber abraçar e beijar. A forma de uma mulher aferir os pensamentos do homem em relação a si é ditada em grande medida pela forma de abraçar e de beijar.




4. Sexo não é sinónimo de orgasmo e de penetração. Uma mulher pode gozar imenso sem sequer ser penetrada. Um amante atencioso e com umas mãos e língua hábis pode deixar uma mulher mais satisfeita do que uma penetração.

5. Perguntar se uma mulher "se veio" ou não ou compará-la com outras parceiras. 

6. Ignorar os prazeres do sexo oral.

7. Interromper subitamente as suas carissias após o orgasmo. Mais uma vez, para uma mulher a relação não se reduz ao orgasmo. Um acto sexual é um relacionamento contínuo que começa muito antes e se prolonga para depois do orgasmo. Ao contrário do homem o orgasmo nela não é um fim, mas apenas uma etapa (por vezes nem a mais importante).


8. Fazê-la sentir-se apenas um objecto sexual. Nada repugna mais uma muher que ser tratada apens como uma "coisa com um cu e mamas maravilhosas". Não quer dizer que se deva amá-la, apenas ter cuidado em tratá-la como uma pessoa, ouvi-la, dar-lhe confianca e respeitá-la como mulher. Ela irá sentir-se muito mais feminina e o prazer do sexo será redobrado para ambos.
9. Não respeitar as vontade da mulher, negligenciando os cuidados com o sexo seguro e a gravidez, por exemplo.


10. Forçá-la a fazer amor
.
11.Pensar que o tamanho do pénis deve ser quanto maior melhor. O tamanho é praticamente irrevelante para o sucesso da relação. O que conta mais não é o que se tem, mas aquilo que sabe fazer com ele. E lembre-se, a sexualidade da mulher está dispersa por todo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário