quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dicas para não se constranger na 1ª vez com ele



Você decidiu que a hora de ficar mais íntima daquele gato chegou. Tem certeza que é o momento certo e sabe que vai rolar. Então, pra não cometer nenhuma gafe e evitar pagar micos, preste atenção nessas diquinhas. Mesmo que você já tenha prática nesse assunto, acrescente alguns detalhes à sua experiência:


Sem surpresas desagradáveis

A menos que o cara tenha um gosto bem peculiar, pernas e axilas devem estar depiladas. É o padrão do século 21, minha gente… não dá pra fugir. Vai transar? Então se depile. E estou falando só dos locais básicos… a depilação íntima fica a seu gosto. Minha dica: carregue sempre uma lâmina de barbear e um hidratante na bolsa para usar em caso de emergência. Lembre-se de que a primeira impressão é a que fica!

Chamando a atenção
Falando em primeira imagem, lingeries interessantes são pontos positivos. Mas indicar coisa sexy é muito batido. Não adianta nada ir com aquela calcinha de renda linda que fica mega apertada na hora de passar pelo quadril, ou com aqueles sutiãs de bojo que quando você tira parece que sai o peito junto. Vá com uma lingerie bonita, simples e fácil de tirar.

Acontece muito

Atenção redobrada com bijouterias, piercings e demais penduricalhos. Evite brincos grandes, a não ser que não se importe em parar para tirá-los quando a argola enroscar na cueca do gato.

Pormenores
Do mesmo jeito que alguns garotos odeiam pé, outros amam. Em ambos os casos é legal estar com o pé bem cuidado, unhas feitinhas e tal… Os que gostam de pé encantar-se-ão! Os que têm nojo podem mudar de opinião.

Você tem?
Não caia na bobeira de achar que pega mal você estar provida de preservativos. Pode ser que o garoto não tenha, que fingiu que esqueceu pra ver se você transa sem, que usou o que guardava na carteira ontem e esqueceu de repor… Não custa nada você colocar umas camisinhas na bolsa. Já queimamos sutiãs mesmo, qual o problema de levar os preservativos?!

Makeup
dica é pra ficar longe de lápis, rímel e sombra pretos. Sabe que vai transar? Então faça uma maquiagem leve. Não corra o risco de terminar o rala-e-rola parecendo ter levado um murro no olho. Rímel incolor, lápis branco, sombra clara. E nem adianta falar em cosméticos à prova d'água… quando menos você espera, lá está a banheira de hidromassagem cheia de espumas.

Pé de cana

Se você sabe que naquela noite vai rolar, não fique bêbada. Você pode não lembrar o que houve, falar demais, passar mal e até mesmo perder peças de roupa. O álcool é inimigo de primeiras vezes. Se beber, não dirija… nem faça sexo.

E não se esqueça de aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário