
- Se não souber o que fazer na hora, fique calma (o). É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo. Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.

- Por conseguinte, tenha sempre uma higiene oral cuidada. Nunca sabe quando é que vai dar o seu róximo beijo.
- Mova os seus lábios suavemente.
- Tente seguir o ritmo da outra pessoa se está a gostar ou então imponha o seu ritmo se não está confortável.
- Mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
- O ambiente também importa: se você estiver a planear o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um bom lugar. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
- Não fique a beijar a toda a hora. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
- Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo diminua a intensidade do beijo para não deixar a outra pessoa com vontade...
- Coloque um bocadinho de perfume atrás da orelha. Mas não exagere até porque se a outra pessoa se estender para esses campos vai deparar-se com um sabor muito desagradável.
- Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é bom. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas dão sempre maus resultados.
- Hidrate os seus lábios para estarem sempre suaves. Coloque à noite sempre um pouco de batom de cieiro e vai ver bons resultados.
- Não entre a matar com a sua língua. No beijo ela tem que dar um “tratamento” suave e tem que entrar aos poucos.
- Se acordou ao lado da outra pessoa e prepara-se para um beijo daqueles de “Bom Dia” não se esqueça que de manhã o nosso hálito é muito desagradável. Dê um beijinho suave de lábios serrados ou então lave a boca primeiro.
- Alguns sexólogos ocidentais sugerem alternar os beijos com e sem língua, para que sejam sensuais e sexuais ao mesmo tempo.
- Os beijos "sem língua" não se devem limitar a lábios contra lábios: brinque com eles, prenda um dos lábios da outra pessoa com os seus, beije-o, passe-o por todo seu rosto, pelas suas bochechas, pela sua testa, e pelas pálpebras.
- Mordisque: introduza a língua na boca do seu parceiro e mordisque com suavidade os seus lábios, pressionando um pouco, de modo a que o beijo se transforme numa leve mordida.
- Explore: percorra o interior da boca com a língua bem devagar. Introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cóssegas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.
- Não beije com uma camada grossa de batom. Não vai querer alimentá-lo, pois não? E já agora, se souber que vai beijar... tenha cuidado com os batons de cor. Ele vai parecer um palhaço!
- Tenha atenção para não fechar a boca em demasia. Há que dar espaço para o beijo acontecer.
- Cuidado com os dentes! Não choque com tudo o que lhe aparece à frente!
- Um beijo apaixonado: começam com pequenos beijinhos de boca fechada, mas suaves na mesma. Depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor numa ocasião superexcitante.- Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
- Não mexa demais a cabeça. Pode acabar com enjoos ou então com uma trolitada nos dentes do outro
- Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar a devorar a boca da outra pessoa.
- Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre pastilhas elásticas no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior... de cebola.
- Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre húmidos e sem fendas... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
- Nada de beijos super apaixonados em locais públicos... é de mau gosto.
Alguns tipos de beijo:- Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam e a boca beija o nada.
- Beijo francês: o famoso beijo de língua.
- Beijo borboleta: os cílios encostam-se e os olhos piscam.
Veja quantos beijos tem que dar para mandar embora as caloria de:
1 lata de coca-cola = 11,5 beijos
1 barra de chocolate de 100g = 45 beijos
1 bola de gelado de morango = 6 beijos
1 taça de pudim de baunilha = 10 beijos
1 goma = 2,5 beijos
1 rebuçado = 1,5 beijos
1 pãozinho francês = 11 beijos
1 fatia de bolo sem recheio = 16 beijos
1 pedaço pequeno de piza (100g) = 20 beijos
1 pires cheio de batatas fritas (150g) = 10 beijos
1 chávena de café com açúcar = 4,5 beijos
1 taça de gelatina = 5,5 beijos











Além disso, encontre outro homem, nem que seja para uma noite só (sem sexo, evitando comparações de como o homem casado a tratava e como o novo homem a tratou). Vá a uma balada, saia com amigas. Faça um curativo em sua alma. Pessoas inteligentes são muito burras se não tiverem inteligência emocional. Seja inteligente emocionalmente, ninguém tem que achar que porque se trata de questões do coração, deverá agir de forma irracional. Controle-se e diga para si mesma: “eu consigo, se muitas mulheres já conseguiram, eu consigo também.”








.jpg)


















